sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ja eh 2010!!!

Gente, eu queria fazer um balanco de 2009 antes da virada do ano e postar aqui no blog, mas nao foi possivel em funcao do sono incontrolavel q eu ando tendo... Uma coisa posso dizer, 2009 nao foi um ano facil pra mim. Comecei a cansar desta vida dura de Australia, a saudade apertou forte, mas em contrapartida eu fui pro Brasil, curti maravilhosas ferias, revi muita gente legal e matei um pouco das saudades.
Desde q voltei pra ca, perdi um dos meus empregos, acabei nao indo mais cuidar dos gemeos e fiquei somente no cleaning de office da noite, ganhando bem menos e podendo bem menos tb. Comecei a cansar de dividir apartamento com outras pessoas, embora meus flatmates hoje sejam meu irmao q amo tanto e a mminha cunhada, estamos em familia, mas poderia ser a minha mae, o papa, ou qualquer pessoa, eu estaria cansada igual. Dizem que quem casa quer casa. E eh verdade. Fato eh q dividindo o espaco, as despesas ficam menores e nao consigo encontrar outro bom motivo para seguir dividindo casa, acho q saturei. Nao houve absolutamente nada, nenhum motivo especial, eu simplesmente quero minha privacidade com meu marido e acho q isso nao eh querer demais!
Bom, mudamos de planos. O Rafa deixou a escola, nao vai fazer o ultimo ano do curso e estamos aplicando pra Residencia. Pudemos fazer isso pq ele tem a faculdade do Brasil e o curso de 2 anos aqui q, mesmo nao finalizando a graduacao, deu a ele o Advanced Diploma, q permite a aplicacao da Residencia. Estamos gastando horrores com advogado (nem tente fazer sem, eh mtaaaaaa coisa), taxas e mais taxas. Sabado que vem prestaremos IELTS, o Rafa precisa de 7 e eu de 5. Eu estava estudando bonitinha mas parei e ja ja todos irao entender o por que! Enfim, com estes gastos, os planos de morarmos so nos dois foram adiados, para ganharmos tempo e nos livrarmos destas despesas.
Bom, gente, este foi um ano realmente agitado. Mas nos nao poderiamos imaginar q fecharia com chave tao de ouro assim! Nao esperavamos a surpresa q papai do ceu estava preparando, nao cogitavamos receber tamanha bencao ainda em 2009. Mas foi entao, que no dia 11 de dezembro de 2009, por volta das 5:30 da tarde que tivemos a certeza de que, com todas as dificuldades, 2009 foi o melhor ano que tivemos na nossa vida. Neste dia descobrimos que ESTOU GRAVIDA. Na hora eh uma surpresa, assusta, da medo, mas depois eh uma felicidade sem tamanho. Uma sensacao q nao tem palavras pra explicar. Um amor q parece q vai explodir de tao grande. Como disse o Rafa, 2009 ainda reservava a sua grande surpresa. Melhor q esse ano, com certeza sera 2010, quando iremos conhecer o rostinho do nosso bebe!
Um Feliz Ano Novo a todos! Muita Paz e Saude!
Beijao

Nenhum comentário: