quarta-feira, 21 de abril de 2010

Voltei!

Gente, nem adianta pedir perdao ne hahaha... Eu to demorando demais pra voltar aqui, eu sei. Nem recado tenho mais... Mas eu passo pelo blog todos os dias, podem me escrever q eu lerei! Recebi uma pergunta: Quanto gastamos com o processo de residencia. Olha, por alto, sem contar os detalhes, foiuma media de 5000 a 6000 dolares... Eh mto dinheiro e eu me questionei muito sobre isso. Enfim, ta feito, estamos no Bridging Visa e agora eh so esperar! To querendo colocar aqui a lista de documentos necessarios pra facilitar a vida de quem for passar por isso mas tenho q ver com o Rafa, pois ele sabe mais q eu.
Bom, estamos de casa nova q nem eh mais tao nova assim, desde 1 de fevereiro. Eu nunca vi algo tao imundo como esse ap no dia q pegamos a chave. Sentei no chao e chorei! Mas agora esta ficando com a nossa cara, eh bem espacoso, nao tem carpete, o q conta muito pra quem tera um baby em casa. O Pietro nasce daqui 3 meses e meio gente! Ta passando muito rapido a gravidez e posso dizer q eh a melhor coisa q pode acontecer na vida de alguem. Estamos mto felizes mesmo. Ja temos quase tudo pra ele: berco, carrinho, roupinhas aos montes, fraldas, roupinhas q virao do Brasil e minha mae ja me mostrou na webcam, Lili obrigadaaa, eu amei sao todas lindas!!! Estes dias fomos em uma feira aqui so de coisas pra bebe, muito legal! Compramos uma baba eletronica q na loja custa 185, por 50... Um bassinet (tipo moises) pra ele dormir os primeiros meses q na loja custa 300, por 50 tb. Eh bom se ligar nestas coisas por aqui, pode-se economizar bem!
Mudando um pouco de assunto, eu continuo trabalhando, vou ate os 7 meses! To me sentindo otima e nao tem pq parar agora. Aqui a gente perde a frescura mesmo! A Vana e o Dani estao morando com a gente e eu simplesmente to amando te-los aqui. Sao amigos pra vida toda e ainda bem q ta dando tudo certo, eu q tinha o pe atras de dividir casa, to adorando. Eles estao pra sair mas confesso q eu queria q ficassem mais. Vamos ver, o q for melhor pra eles vai acontecer certamente. Conheci uma amiga aqui, mas ja desconheci hahaha... Putz pior q eu pensei q fosse uma amiga daquelas de envelhecer do lado mas ela me disse tantas coisas desnecessarias q foi melhor afastar mesmo. Acho q ela nao conseguiu conviver com o meu momento gravidez-maternidade, enfim, mas nada tira de mim a felicidade q to sentindo.
Meus hormonios pararam de explodir pra alegria do Rafa hehehe... To bem mais tranquila.
Para a nossa casa nova compramos uma TV de Plasma de 42 polegadas, iradissima! Claro q os ratoes conseguiram por bem mais barato, alias pra variar foi o ratao Rafa. Vale conferir a Cash Converters, tem coisas usadas lindas e em otimo estado, como a nossa TVzona! Estamos aos poucos fazendo tudo ficar do nosso jeito. To comecando a me acostumar aqui, demorei pq eh mto longe de onde trabalho (centro) e tem mtos insetos esquisitos hahaha... Compramos um monte de inseticida e dentro de casa eles nao vem! Mas eh uma paz esse lugar q nem se acredita q estamos em Melbourne!
Acho q no mais eh isso. A Pascoa foi otima, muitos chocolates e brincadeiras de ir atras dos ovinhos, amooo! O Rafa se presta hahaha... Conheci o pessoal da padaria q ele trabalha, adorei, gente finissima todo mundo! Ah, nao contei q estamos montando uma empresa - Nautilus Media & Design. Ja pegamos alguns trabalhos, e acreditamos q vai dar tudo certo...
Agora sim me vou, ja sao 2:15 da manha...
Saudadesssss sempre!
Beijosss

Um comentário:

Cris disse...

Oi, que bom que voltou! Não comento muito, mas acompanho sempre. Ainda bem que estão todos bem e felizes.
Onde vocês compraram as coisas do Pietro por esse preço? Fiquei interessada. Eu não tenho mais interesse em custo de visto, mas sim em custo para coisas de bebê. hehehe
Onde vocês estão morando agora, é perto da city?
Abraços, Cris