quarta-feira, 10 de outubro de 2007

E assim as coisas vão andando...

Hoje demos mais alguns passos. De tarde peguei o T11 e fui encontrar o Rafa lá na Esfera, a agência que ele trabalha. De lá, peguei o resto da papelada que faltava e fui na Latino Austrália conversar com a Denise. Entreguei os papéis e acertamos tudo. Possivelmente segunda-feira estaremos emitindo as passagens. Já!!!!!
Nossa nem parece verdade. Noite passada sonhei que estávamos chegando lá, eu e o Rafa maravilhados com o lugar, emocionadíssimos. Falta tão pouco e ao mesmo tempo parece que o tempo se arrasta. É muito bom curtir cada momento disso tudo, imaginar como serão as coisas, como será a nossa vida juntos, somente eu e ele. Certamente será um período de muito trabalho e muitas descobertas!
Amanhã será enviada nossa documentação à Embaixada Australiana.
E que venham mais emoções!

Um comentário:

Unknown disse...

pois é!!
que show ver q tah tudo dando certo pra viagem d vcs..
torço muito por vcs lá..
e vo sempre visitah aqui pra saber das novidades..
e tem q começa as despedidas.. qro tah em todas.. hehe
parabéns por tudo.. q vcs tenham momento muito especiais lah
e meeeel te adoro muito.. ah saudade vai ser grande.. mas tenho certeza q tu vai cresce muito lah.. e q vai ser muito bom pro teu crescimento.. e vai mandando noticias né??
bjão mel..
abraço rafa..
e muita.. mas muita coisa boa pra vcs na Australia.. \õ.