sábado, 3 de novembro de 2007

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Bom, depois do "bum" da notícia de ontem, da comemoração na Pizza Hut e de ter dormido com a barriga bem cheia, venho aqui contar os detalhes!

Ontem de tarde eu tinha ligado para a Denise, da Latino Austrália, a agência que está nos orientando com a viagem. Perguntei sobre o visto, se havia alguma objeção, mas ela não tinha nenhuma notícia... Voltei do trabalho com o Rafa morrendo de sono e esqueci o celular com ele. Quando ele me ligou e disse que a Denise tinha ligado pro meu celular, e ele tinha atendido e recebido a grande notícia, minha canseira sumiu e deu lugar à uma alegria imensa!!!

Hoje, quando acordei e comecei a me organizar para ir à praia, pensei comigo: Existem muitas pessoas que estão na briga com a gente e eu precisava postar aqui os agradecimentos especiais. Lá vão eles:

À minha mãe, por sempre nos emprestar o carro para os atendimentos da locadora, por correr com a documentação em cartório, por ter vendido o carro velho e ter conseguido o extrato bancário, por ter conseguido comprar dólares mais baratos, por me dar o descontinho q ela me deu na primeira parcela da passagem, q era a mais pesada, por acreditar no nosso sonho e por vibrar com a gente a cada vitória!
À minha sogra, por ter nos ajudado a engordar a locadora, por ter pago o curso e a passagem do Rafa, por ter corrido com a documentação no cartório, por se preocupar com a gente, por trabalhar muito para não nos deixão na mão, por ter nos levado para jantar e comemorar o nosso visto, por acreditar no nosso sonho e por vibrar com a gente a cada vitória!
À Deda, por ter corrido com a documentação e ter me mandado em dois dias tudo o que eu precisava, por não me cobrar os R$45,00 (hahaha), por sempre torcer junto, por acreditar no nosso sonho e por vibrar com a gente a cada vitória!
À Zilá, por ter conseguido o extrato maior, por correr com a documentação, por me mostrar que estou gorda (hahaha), pela torcida, por acreditar no nosso sonho e por vibrar com a gente a cada vitória!
Ao meu mano, que torce de longe e que pretende ir pra lá com a gente. Que me ofereceu emprego e casa na Nova Zelândia caso eu precise, por acreditar no nosso sonho e por vibrar com a gente a cada vitória!
À minha Vó, que foi a primeira pessoa a me dizer que acompanha este blogger! Pelas orações à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, por acreditar no nosso sonho e por vibrar com a gente a cada vitória!
À Latino Austrália, especialmente à Denise e à Rosi, sem elas nada teria se concretizado! Também por acreditar no nosso sonho e por vibrar com a gente a cada vitória!
Aos nossos clientes da DVD 4U, por acreditarem no nosso trabalho!
Ao João Henrique, que nos deu emprego mesmo sabendo que a gente tá indo viajar!
À todos os nosso amigos, que junto com a gente formam esta força maravilhosa que nos faz vencedores a cada dia!

M-U-I-T-O O-B-R-I-G-A-D-A D-E C-O-R-A-Ç-Ã-O!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: