quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Amenidades

Nossa, já faz mais de 1 mês que eu não posto nada aqui! Bom, com certeza este blogger terá muito mais graça (e movimento) depois que embarcarmos! Estamos a pouco mais de 1 mês da viagem... Ainda não decididos se vamos juntos ou se o Rafa vai antes e eu depois. Sabe que já me doeu mais pensar nisso, acho que acostumei com a idéia até porque meu lado racional diz que é a coisa certa! Ele vai, aproveita a acomodação que já pagou, arruma um emprego, começa o curso, se ambienta e prepara tudo para a chegada de sua amada princesa!!! hahaha q historinha bonitinha!!! Mas falando sério, vai ser o máximo eu chegar em Melbourne com a nossa casinha já pronta, só nós dois, ou nós dois e mais gente, mas será o nosso cantinho, finalmente! Estou super ansiosa. Também pudera!!! Muito bom conhecer novas pessoas com experiências legais e poder compartilhar. Estes dias conheci a Taísa, ela morou na Austrália por 4 anos, nossa, quanta coisa legal ela me passou!!! Tenho q ir mais vezes lá no Portal do Intercâmbio conversar com ela!!!
Ainda estamos no impasse da locadora. Ainda não vendemos. Ainda falta grana pra poder viajar tranqüilamente, mas na verdade isso já me incomodou bem mais, me preocupou um tanto, agora estou na busca pela solução. Tenho em mente várias idéias: Rifa, sorteio, sair por aí oferecendo pra alguma alma que queira um bom negócio. E pior q é um ótimo negócio, só vendo pq quero mesmo viajar!
Nossos passaportes e passagens estão aqui comigo. Não canso de olhar. Foi tanta luta e já conseguimos tanto... Só preciso agradecer mais ao Papai do Céu por tanta bênção: Pelo meu namorado, q a cada dia q passa faz com q nossa relação fique melhor e mais madura, aliás, nossa história nunca esteve tão sólida, tão tranqüila, estamos muito numa boa, embora nervosos com a função toda de viajar. Mas isso é normal. Pelo movimento da locadora que continua ótimo, embora já esteja quase no verão! Por nossos vistos lindos e maravilhosos válidos até março de 2010, enfim... Hoje me deu vontade de vir aqui escrever... Porque eu estou feliz, simplesmente por isso!
Estou lendo um livro excelente, então vou terminando meu texto de hoje por aqui, pq quero voltar à minha leitura.
Muitos Beijos e Boas Vibrações, sinto que vem mais coisa boa pela frente!!!!!

Nenhum comentário: