segunda-feira, 7 de abril de 2008

Melbourne Zoo


Oi gente!

Nossa, ja faz 1 semana q escrevi aqui, o tempo tem passado muito depressa e acabo deixando pra tras algumas coisinhas para contar. Mas hoje vou falar do nosso domingo. Acordamos tarde, mais de 11h pq tinhamos trabalhado no Copacabana no sabado, nos arrumamos correndo e saimos. Pegamos um lanche rapido do Mac Donald's e fomos para a estacao. Finalmente a gente estava indo conhecer Canguru e Coala. Estavamos indo pro Zoologico. Quando olhamos no relogio da estacao, o horario tinha mudado, voltou 1h, e eram 11:45. Ganhamos uma hora a mais para passear!

Chegamos la e comecamos a caminhar. Nossa q lugar mais lindo. Eh mto diferente dos zoologicos q eu ja fui, eh um parque imenso e os bichos nao ficam totalmente presos. Primeiro vimos as girafas, logo em seguida comecamos a ver Canguru. E como tinha canguru. De todos os tamanhos. Coisa mais amada! So nao consegui ver nenhum com bebezinho na bolsa. Eu estava muito ansiosa para ver os Coalas. Eles parecem bichinho de pelucia, praticamente uns ursinhos e eu nao via a hora de ve-los, embora ja soubesse q aqui em Melbourne nao podemos tocar neles :-(

Quando chegamos neles, q decepcao... Tinham 2 e eles so dormiam. E eles dormem nos troncos das arvores, meio abracados, eh muito fofo de ver, mas eu queria ver a carinha deles... Andamos o zoologico todo, vimos leao, tigre, tartarugonas e inhas, uns bichinhos daqui q eu nao lembro os nomes, enfim, andamos por pelo menos 4h. No final voltamos nos coalas... Eles so tinham mudado de posicao e continuavam dormindo... Aiieee q preguicosos!!!

Mas continuamos andando, vimos umas pessoas aglomeradas e fomos ver o q era... Era um canguru q tinha ido ate estas pessoas e tava la bem faceiro ganhando carinho... Muito mimosinho! Valeu a pena ter ido rever os coalas, assim tocamos no canguru e eu ainda tirei uma fotinho com ele!!!

Mas a cena mais linda q vi, foi talvez a cena mais bonita da minha vida. Uma macaca, orang-utans, estava toda exibida fazendo mil piruetas e todo mundo olhando. Tinha uma parede de vidro enorme e uma parte q dava pra ver sem o vidro. Nos estavamos na parte sem vidro, quando um casal chegou com 2 bebes gemeas, lindas, de uns 6 meses, eles colocaram elas de frente pro vidro pra ver a macaca e a macaca parou o q ela estava fazendo e foi direto nelas. Ficou olhando as nenens atraves do vidro. A gente foi correndo olhar a carinha da macaca e gente... Era muito lindo de ver. Ela com a mao no queixo olhando admirada as menininhas, com uma expressao muito linda. De tao abobada q fiquei, nao bati foto daquele momento... Mas fiquei muito tempo falando pro Rafa "ai q coisa mais linda aquela cenaaa".

Depois do zoologico, o Rafa ainda foi trabalhar. Tadinho, cansaderrimo. Mas eh bom, estamos conseguindo bastante trabalho.

No mais eh isso, aqui tudo otimo gracas a Deus.

Mil beijos a todosss

Na fotinho, claro, eu e o canguru!

Nenhum comentário: