segunda-feira, 21 de abril de 2008

Quanto tempooo

Oi genteee...
Publicando o texto que fiz ontem e a minha super lazy internet nao me permitiu publicar... hahaha
Nossa, 2 semanas sem escrever no blogger, tempo recorde! Mas eu nao abandonei voces nao, vou explicar os motivos do sumico. Eu e o Rafa estamos passando dias super buzy, trabalhando como loucos e ele ainda estudando. Surgiram varias coisas novas pra mim, e isso eh otimo, apesar de eu ficar mais longe do meu marido do que perto. Ele estuda durante o dia, eu trabalho durante o dia. Ele trabalha algumas noites, eu tb. Sendo que nossas noites nao tem coincidido, entao a gente tem ficado quase todo tempo longe. Quando ele esta em casa, eu to no trabalho e vice versa. Dia 10 de abril, completamos 3 anos juntos. Gracas a Deus foi numa noite q nenhum dos dois trabalhava. Saimos, tomamos um vinho, brindamos este monte de coisa boa q tem nos acontecido. Foi otimo, jantamos na Federation Square e depois fomos nos despedir da Marcinha, uma amiga q fizemos e q estava voltando pro Brasil. No dia seguinte fomos juntos comprar o nosso presente: Um LapTop novinho em folha! Lindo ele! Estava numa promocao muito boa e a configuracao eh otima! Na verdade ele acabou ficando meu, pq o Rafa ja tinha o dele... hehehe Eu gosto daqui tb por este motivo: Vc trabalha, ganha, paga contas e compra alguma coisa que quer muito. O dinheiro rende. Claro, tem q saber gastar e nao sair por ai comprando tudo q ve, ate pq aqui eh uma perdicao, tem muitas coisas lindas e baratas!!! E, claro, tem q trabalhar muuuito!!!
Na mesma semana, eu estava, junto com a minha mae, programando de ir visitar o Victor na Nova Zelandia para passar o niver dele com ele, mas por hora nao da, nem posso sair daqui com um monte de trabalho aparecendo. Fiquei um pouco triste, mas espero poder ir la logo, assim q folgar um pouquinho de compromissos.
Uma novidade boa eh q terca comeco de nanny (baba) de dois menininhos de 1 aninho. Estou ate nervosa, apesar de saber q tenho jeito com crianca. Foi muito louco o jeito q isso apareceu. Eu estava trabalhando na casa da Rachel e a hospede chegou com os 2 bebes. Eles ficaram encantados comigo e conversa vai, conversa vem, ela me convidou pra ser nanny deles, pois ela e a familia estao voltando a morar na Australia, depois de um tempo no Japao, onde as criancas tinham uma Nanny chamada Elissa, de 28 anos, mexicana e, segundo ela, a minha cara! Ela eh australiana e a familia dela eh toda grega. Bem legal a mulher. Espero que seja o comeco de uma experiencia muito boa, pois estou vendo cursos de Child Care (cuidados com criancas) aqui. Acho q tem tudo a ver comigo.
Estou muito cansada, e agora tenho 5 empregos... Por isso digo sempre: Tome cuidado com o q vc deseja! Pode acontecer exatamente como vc quis... heheheTenho 2 casas q faxino, os apartamentos do Jason e da Rachel, o Copacabana e agora as criancas. Muito bom, quanto mais trabalho, mais dinheiro!!!
A noticia ruim que recebi aqui eh q a tia Heloisa, mae da Andreia, esta na UTI com infeccao urinaria e nos pulmoes. Estou bem preocupada. E rezando para tudo dar certo!
Estou tb na expectativa da chegada da Kenadja. Conheci ela pelo msn, atraves da galera da aerosul e ela esta vindo pra Melbourne com o marido, num esquema como o meu e do Rafa. Alem dela estar trazendo coisinhas q minha mae me mandou, estou louca para conhece-la. Tenho certeza q sera uma grande amiga aqui, pois assim como nos, eles vao ficar bastante tempo na Australia!
Gente, so pra contar pra vcs... Ja estou no meu quinto colchao de ar. Sim, troquei 5 vezes. Uma era pequeno demais, outra grande demais. O terceiro furou, o quarto veio furado e este q esta aqui eh o quinto. Aiii, nao vejo a hora de alugar um ap decente pra nos, continuamos na procura. Alias isso, aqui, eh a pior parte, a mais dificil e mais chatinha.
Hoje fui trabalhar lavando louca numa festa de judeus. Que povo mais estranho. Eh feriado nao sei de q pra eles e eles nao podem tocar em nada de eletricidade, nem em dinheiro, nem desligar o fogao q passa o dia e noite ligado (maior perigo), nem andar de carro. Alem deles ter 5 filhos e a mulher, muito simpatica por sinal, me dizer assim: Ainda quero ter gemeos! Louca, nos dias de hoje, 7 filhos... Meu Deus do ceu! Mas foi tranquilo, bem mais tranquilo q o evento q fiz quinta: Fui servir canapes numa festa e la pelas tantas vi um senhor caido no chao. Jurei q estava morto, mas eu tinha q ignorar o fato e continuar servindo os convidados. Ate q chegaram os paramedicos e levaram ele numa maca, depois de prestar os primeiros socorros. Ele nao estava morto, saiu de la acordado pelo menos. Quase morri de dor nos ombros neste dia, de tanto carregar pratos imensos cheios de coisas boas, para os outros comerem... Sorte q o chefe era gente boa e nos deu varios canapes deliciosos.
Por hoje acho vou ficar por aqui. Meus olhinhos estao pequenininhos de sono. Ainda vou ligar pra minha mae pra saber da tia Heloisa.
Muitos beijos a todos cheios de saudades!!!

2 comentários:

clasar disse...

Salve Mel,
cai aqui por conta da procura de um curso de animação na australia, topei com o blog de vocês e dei uma bisbilhotada. PArabéns pela força de vontade e pelo bom-humor sempre. Queria saber se você poderia me informar o curso que seu marido faz, bem como o link da instituição, visto que pesquiso uns cursos que pudesse frequentar.
obrigado
Claudio

Anônimo disse...

Mel querida acabei de ler teu blog.Te dmiro muito pela tua coragem .Tenho orgulho de ti!Confio que vais sempre alcançar o que queres e para isto rezo sempre!
Espero que tua fé continue sempre forte.Mil bjs da Voh Fatima