segunda-feira, 9 de junho de 2008

No Worries

Ola!
O texto de hoje reflete bastante o titulo dele "No worries". Este termo eh usado aqui na Australia para varias coisas e tb significa "Nao se preocupe". Hoje estou escrevendo especialmente pra minha mae e minha voh. Nao eh justo ficarem preocupadas comigo duas pessoas q participaram de perto da minha luta toda. Hoje quando li o recado da voh no post anterior, me deu uma dor no coracao. Ela tem razao, lutei mto pra estar aqui e nao posso e nem mereco passar por isso. A questao eh q aqui na casa nao ha mais conversa e eu nao tento mais. Desencanei. Resolvemos mil coisas numa semana so. Decidi ficar e sair daqui umas 50 vezes e comecei a me perder em tudo quando a dona exigiu todas as multas pela quebra de contrato. Pirei. Pensei "Meu Deus de onde vou tirar 2740 dolares mensais ate essa mulher colocar alguem aqui..." Nem cogitei contar com a galera. Todos sabem q galera eh so pra hora boa mesmo. Uma das meninas, veio me propor ficar no apartamento q ela alugou e deixar esta casa pra elas. Cheguei a cogitar. Mas cai na real e vi q era muito desrespeito mesmo, uma falta de nocao. Nao aceitei. O ap eh legal, mas nao tem a metade do q esta casa maravilhosa oferece.
Por fim decidimos ficar aqui, eu, o Rafa e a Ingrid, a unica q se manteve firme do nosso lado, pq o resto caiu no papo adolescente de "ai se vc eh minha amiga vc ta contra eles". Lamentavel. Ridiculo. Completamente... Nem sei dizer, de tao patetico.
Hoje a dona da casa ligou, fazendo uma nova proposta. Vamos estuda-la. Ate entao estavamos procurando gente pra dividir a casa com a gente. Encontramos mtos candidatos!
Ainda nao estou completamente decidida. Mas estou bastante decepcionada. Mas nao se preocupem q eu sei q no fim tudo vai dar certo.
Amo vcs, muitas saudades...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mel querida, eu sei que não está tudo resolvido,mas sei que estas mais calma e vais solucionar mais este problema da melhor maneira pra ti.Continuo torcendo por voces...Muitos beijos para esta dupla lutadora!!!
Tua Voh que te ama