quinta-feira, 19 de junho de 2008

Comprinhas


Hoje estou escrevendo no notepad, pq ha dois dias atras, quando acabei de ecsrever no blog, perdi o texto. Fiquei com muita raiva, e perdi a inspiracao.As coisas aqui estao mais calmas, embora as meninas ainda estejam morando aqui na casa. As decisoes foram tomadas e gracas a Deus nos vamos ficar aqui mesmo, eu, a Ingrid e o Rafa. Virao mais 2 ou 3 pessoas pra dividir a casa com a gente. Estou confiante de que sera mesmo uma otima.Vou contar aqui algumas de nossas aventuras dos ultimos dias. Fomos as compras. Me deu a louca e so nesta ultima semana compramos microondas, uma bolsa linda pra mim, uma calca, uma botinha, um casaco de inverno e um armarinho pra colocar o microondas. Ufa! Desta vez quem teve q frear meu impulso foi o Rafa, normalmente eh o contrario.No dia q compramos o microondas, andamos pelo centro com aquela caixa enorme e comecou a chover. O trem aqui nem sempre eh pontual e eh claro q neste dia tivemos q esperar por mais de 20 minutos. Mas tudo bem, chegamos inteiros e com o nosso "bem" funcionando!Nosso cantinho esta uma gracinha, estou curtindo tudo, arrumando tudo e feliz pq vamos renovar o pessoal da casa, estou esperancosa de q tudo fique num clima mais harmonioso e q a gente viva aqui como uma familia!Gente... Hoje abri a caixinha de correspondencia e la estava o envelope q eu esperava da minha mae. Minhas pilulas! Porem, quando abro o envelope, nada mais, nada menos q uma folha em branco. Roubaram as minhas pilulas! Fiquei de cara... E nem foi a imigracao daqui, pois nao havia um carimbo deles sequer. To desconfiada q isto aconteceu ainda no Brasil... Muita sacanagem...Bom, hoje vou ficando por aqui. Amanha vou cuidar dos meus bebes. Coloquei no orkut fotinhos deles, uns amados, cada dia mais adaptados comigo e eu com eles. Na fotinho de hoje, nosso quarto, o cantinho mais aconchegante de Melbourne! Atentem para o sol q bate de manha. Uma delicia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

MInha querida gostei das notícias .Seja feliz com o Microondas pois não sei viver sem ele.Um beijão da Voh que te ama!!!