quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Snow!!!!!!!!

Ola gente!
Estou trabalhando como louca, cansadissima mas muito feliz.
Sábado passado eu e o Rafa fomos conhecer Neve. Gente, foi uma experiência e tanto. Eh muito lindo de se ver mesmo, mas eh um frio inimaginável, uma coisa fora do comum, congela mesmo. O nome do lugar eh Mount Buller e fica a mais ou menos 4h de Melbourne. Pegamos estas excursões de um dia so. Saímos as 6h da manha e voltamos por volta das 9 da noite. O Rafa foi virado do trabalho e eu dormi bem pouco Tb, mas valeu muito a pena.
Quando comecei a ver neve, me deu uma emoção, eh tudo branquinho, parece algodão. Quando pisamos nela, eu vi q eh gelo igual de congelador, afunda o pe e o Rafa arriscou dizer q parece maisena hehehe...
Não tentamos fazer snowboard nem esquiar, ia ser muito difícil, então optamos por curtir o lugar e as paisagens lindas q estávamos vendo. Eu usei um casaco da Kenadja, próprio para neve e temperatura -20 graus, mas ainda assim passei frio. Alugamos calcas e botas de neve, parecíamos uns robozinhos andando. Definitivamente muita roupa e frio não combinam comigo mesmo. Comprei um termômetro e no topo da montanha chegou a marcar -10... Eh muito frio mesmo!!! Fora q logo q chegamos, me senti um pouco mal, o ar eh esquisito e ate sorrir dói por causa do frio nos dentes! Alem do frio, tomei uma "nevada" na cara. Nao sei de onde veio a bola, eu tava no lift, mas so sei q doeu... hahaha
Em Melbourne, ta frio pra caramba também. Tem chovido muito e o tempo eh bem louco. A gente sai de manha com um sol lindo e a tarde desaba o temporal. Bem como eu tinha lido antes de vir.
Bom, vou contar então pra q estou contando os dias...
Faltam 27. Pra minha mãezinha chegar aqui. Nem to acreditando. Ela já pegou o visto dela, já esta de passagem comprada e tudo. E eu consegui num dos meus empregos, o fixo, 1 semana para ir com ela pra Nova Zelândia. Certamente serão dias inesquecíveis!!!
No mais tudo normal. Esta semana fiquei 3 dias com os meus bebes. Eh o melhor trabalho q se pode ter. Eles estão começando a falar e balbuciam alguma coisa em português. São muito amados mesmo.
Eu to num gripao. Acho q foi a neve. Tudo culpa dela hehehe
Assistam o vídeo!!! Vale a pena.
Milhões de beijos cheios de saudades de todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Certo filha que ia me dar muitos frios na barriga, mas deve muito valer a pena. amei o video, Faltam 26 dias. amo voces. bjs