segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Final de Semana de muitas risadas!!!

Ola!!!
Adoro quando venho escrever e tenho boas novidades.
Por aqui esta tudo ótimo, como sempre. Muito trabalho, muita correria, muita saudade, mas principalmente muitas alegrias. O Rafa voltou as aulas e agora a gente se vê bem menos, em função dos nossos horários. Outro dia, eu estava trabalhando e ele me ligou dizendo q tinha uma surpresa. Fiquei muito ansiosa, lógico. Quando cheguei em casa, entrei no quarto e ele destapou a surpresa... Calmem... hahaha... Era um ATARI novinho. Eu amo Atari. Comecei a jogar sem nem tirar a bolsa do ombro. Temos nos divertido muito com o “novo” brinquedo!
Ontem tivemos a noite de folga, digo a noite pq eu trabalhei ate as 4 da tarde e ele tava de folga. Fomos para a casa do Fernando e da Kenadja, foi ótimo. Comemos croissant feito pelo Fernando, tomamos vinho e vimos alguns episódios de “Os Normais”. Rimos muito. Foi um programa simples q valeu mto a pena, pois eu não estava mto bem antes, bateu aquela saudade foda e eu so sabia chorar. Hoje de manha fomos numa feirinha q tem aqui, muito parecida com o Brique da Redenção. Adivinhem o q encontramos la? Fitas de jogos do Atari. Compramos varias e quando chegamos em casa ficamos jogando e rimos tanto, mas tanto do joguinho da galinha q atravessa a rua (freeway para os q conhecem) q chegamos a chorar hahaha, muito bom! Agora a noite fomos no cinema ver o filme do Batman, confesso q eu ate dormi, mas o Rafa adorou. Não q o filme estivesse ruim, mas eu não entendo mto bem sem legenda e com cafuné, não tem como resistir ne?
Bom, no mais eh isso, na proxima semana trabalharei muito.
To na contagem regressiva e depois eu conto para o que!
Mil beijosss

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus queridos fico feliz quando lei o blog com boas notícias.Eu tambem tenho saudade do Atari,pois eh gozadíssimo.Consegui falar com teu pai,afinal.Disse que está bem e eu disse que amava muito ele.Um beijo e votos de felicidades.
Tua voh que não esquece de ti

Anônimo disse...

Meus queridos fico feliz quando lei o blog com boas notícias.Eu tambem tenho saudade do Atari,pois eh gozadíssimo.Consegui falar com teu pai,afinal.Disse que está bem e eu disse que amava muito ele.Um beijo e votos de felicidades.
Tua voh que não esquece de ti

Anônimo disse...

Beibos do meu coracebo!! Eu não lembrava do endereço do blog de vcs, aí botei beibos no google e puxou direto o blog de vcs, hehehe!!

Melllll!!! Que ótimo que está tudo dando certo!! Tua mãe me falou que ela está indo te visitar né!! Coisa boa!! Liguei pra ela pra convidar para minha formatura que vai ser nesta sexta, dia 22.08. Pena que não vai poder ir amigolhes!! Eu e o alemão estaremos aí em breve, mas tardar em Março do ano que vem.

Fiquem bem meus amores! Adoro vcs!
Love

Lu

Anônimo disse...

Ahhhhh, Fiquei curiosa, fala logo!!!

Bj

Lu