quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mistura de Emocoes

Oi pessoal!

Bem, as ultimas semanas estavam sendo dificeis pra mim aqui. Comecou a me bater uma saudade sem tamanho e eu comecei a questionar o pq de estar aqui. As vezes isso acontece, pois embora a nossa vida seja muito boa aqui, tem aquele velho porem de estar longe dos q amamos. Teve um dia q eu chorei muito, me sentia infeliz nos meus trabalhos, estava com vontade de largar tudo e sair a procura de algo melhor. Ja faz mais de 1 ano q trabalho limpando. Nao eh nada facil, mas enfim, a grana eh boa e compensa, o q nao me tira o direito de querer algo melhor. Logico. Mas tenho visto gente chegando aqui desesperada por um emprego como o meu, q nao eh nada de mais, mas me sustenta aqui e me permite fazer minha poupancinha. A coisa nao esta facil pra quem esta vindo agora, em outro post citei q nao vejo a crise por aqui, realmente, nao me afetou, mas comparando ao ano passado, diminuiram sim as vagas. No q eu posso eu ajudo quem me procura, ate pq nao posso esquecer que tive o apoio das meninas quando cheguei.

Bom, mudando de assunto, uma noticia maravilhosa: Finalmente o meu mano chegou! Ele e a namorada vieram morar conosco e esta sendo otimo, nao tem preco estar em familia. Nosso ap esta na mais santa paz, eh mto bom chegar do trabalho e ver a familia da gente junto, fora q esta era a maior vontade da minha mae, fico feliz por saber q agora ela esta mais tranquila sabendo q estamos unidos. Consegui trabalho pra ele com a Monica, pelo menos este perrengue ele nao vai passar. A Wanling, namorada (agora esposa ne) dele, eh um amor de pessoa, muito educada e querida, estamos nos dando bem, fora q pratico ingles com ela, ja q eh de Taiwan e tentamos nos comunicar so em ingles quando ela esta junto. Acho desagradavel e mal educado falarmos portugues e a menina nao entender nada.

Tem alguns amigos perguntando sobre a temperatura aqui. Agora esta agradavel, ate meio frio para o verao, mas ja passou na televisao hoje q tem previsao de calorao de novo e os incendios ainda nao foram controlados (!!!)

Por hoje eh isso!

Com um PS importante... Eu quase morri pqq era carnaval... Fazer o q ne... hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida adorei tuas notícias,apesar da falta do CARNAVA
Fizemos la na serra Felipe de DJ foi bem divertido,todo mundo fantasiado.Um grande abraço no VICtor.Felicidades!!!Teu pai está aqui comigo.Levamos ao médico.
Bjs muitos da VOH