sábado, 7 de fevereiro de 2009

Oi gente! O ultimo post q fiz foi sobre a temperatura de Melbourne. Tivemos uns dias agradaveis, mas hoje tudo voltou. Sabendo da previsao, fechei o ap (janelas e tudo mais) ontem a noite e hoje estamos aqui, com ar ligado e esta impossivel sair de casa. Sorte q temos folga hoje e ficaremos aqui, sem sair pra nada. Seguem as fotos dos print screen q fiz da previsao no google... A primeira mostra a previsao de hoje, q busquei no google ontem a noite, fazia 23 graus no momento. Previsao um tanto quanto maluca: variando de 18 a 42 graus. A segunda mostra a temperatura q esta agora: 45
graus...Socorro!!!

Um comentário:

O que for pra ser.. SERÁ!!! Just believe in you!! disse...

Nossa...Que calor! Eu desmaio numa temperatura dessa, eu acho!.. Muito quente!!
Estou indo para Sydney em março... e tenho acompanhado seu blog. Legal a maneira como você escreve...de forma leve e amigável...

Torço que o tempo refresque..

Bjs