quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estar no Brasil nao tem preco...

Gente, estar no Brasil eh inexplicavel. Nao parei um minuto desde que cheguei, visitas, viagens, passeios, compras...
Passei mal 10 dias por causa do fuso. Uma loucura, sentia nausea, um cansaco fora do normal... Dia 22 eu e minha mae fomos pra Vitoria. Eu amo aquele lugar. Estar la me fez ver o quanto eu me sinto bem la, o quanto eu adoraria morar la. Choveu quase todos os dias, pegamos so 2 dias de praia mas eu estava feliz e tranquila, so pelo fato de estar por la. Tive dor de garganta o tempo todo tambem e no dia q voltamos passei mal no voo, muita dor e pressao na cabeca. Na semana seguinte, comecei a sentir dor no siso e fui pra Sao Sepe na sexta, morreeeeendo de dor... Mas nao deixei isso abalar meu feriado. Curti demais, toda a familia reunida, foram dias magicos. Festa atras de festa e muito amor no ar. Conclui o q ja sabia: que minha familia eh abencoadissima e que devo tudo q sei, q sou e q faco a eles. Finalmente conheci o Luiz Gustavo (tem post aqui falando do nascimento dele), que nenem gostoso, eu apertei, beijei, amassei... Fui em Santa Maria no aniversario da minha voh de surpresa, foi muito legal, revi muita gente q nao via ha muito tempo.
Domingo a noite foi especial. Fizemos a nossa Festa "Se Vira nos 30". Eu, a Lu e a Deia juntas comemorando com a familia e amigos especiais os nossos 30 anos. Faltou meu pedacinho amado, o meu marido lindo que nao compareceu pq ficou na Australia, mas a comemoracao quando eu voltar ja esta agendada e sera a dois hehehe... A festa foi muito boa, nos divertimos muito!
Voltamos pra POA ontem e hoje amanheci com muita dor no meu dente... Fui na dentista e terei q extrair sexta-feira... Sorte q isso aconteceu aqui...
Bom, mas concluindo, estar aqui eh algo q mexe muito com a cabeca da gente. Nao sei dizer o q pode ser melhor, se eh ficar na Australia ou voltar pro Brasil... A vida na Australia eh maravilhosa mas nos priva de viver isso tudo q to vivendo aqui, fora q nao tem lugar como o pais da gente... To bem confusa mesmo!
No mais eh isso... Ferias chegando ao fim mas muito bem aproveitadas!!!
Um beijo enorme a todos!!!

Um comentário:

Monica Lima disse...

Mel, até quando tu ficas em Porto Alegre? Estou chegando na semana que vem e adoraria te conhecer! Quem sabe não convencemos a Laura a vir pra Porto pra esse encontro?

Beijos