quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olha o Veraooo

Veraozinho chegando mais cedo este ano em Melbourne e eu muito feliz, porque ninguem merece viver encasacada morrendo de frio. Aqui a vida voltou ao normal, depois de 1 mes com a sogra em casa. Senti falta dela quando foi embora, foram dias legais, passeamos um monte, ainda mais agora q estou com os dias livres, trabalhando em um so emprego, a noite. Tambem voltei a trabalhar no Copacabana (restaurante brasileiro), eu adoro trabalhar la, nem tanto pelo dinheiro, pq so faco 3 horinhas no sabado a noite, mas porque conheco os brasileiros q estao chegando aqui, cheios de gas, como eu no comeco de tudo. Dia desses sai a procura de um novo emprego. Ja estou segura do meu ingles (tambem pudera, quase 2 anos aqui), e acho q mereco algo q me faca ter horario de gente normal, com as noites livres. Entreguei 10 curriculos em lojas aqui perto de casa e quando cheguei em casa meu telefone ja tinha tocado. Era uma loja de bolsas, irada, fui la, fiz entrevista e sexta fiz um dia de experiencia la. Foi bem legal, eu q amo bolsas, amei a loja. So q acho q o q pegou negativamente pra mim, foi q a dona da loja me disse q ja teve duas meninas estrangeiras q ficaram alguns meses e foram de volta para seus paises, deixando eles na mao. Eu falei q nao era meu caso pq pretendo ficar um tempo aqui, mas senti q se ela tiver uma australiana como opcao, ira preferir. Eh o preco q se paga por nao ser daqui... Mas enfim, foi bom para eu ver q posso sim conseguir outra coisa, vou seguir buscando isso.
Ontem foi feriado aqui, Melbourne Cup (Corrida de Cavalo). Eh um evento grande aqui e as pessoas vao todas vestidas a rigor, homens de fraque, mulheres de vestido social, aqueles chapeloes com arranjos na cabeca, eu acho engracadissimo, super brega, mas os australianos adoram!!! Nos aproveitamos o feriado, chamamos uns amigos e fomos pro parque aqui perto de casa fazer churrasco! Que delicia de dia tivemos. Nos divertimos muito, brincamos na pracinha das criancas enem a chuva e veio de vez em quando atrapalhou. Depois veio todo mundo pra ca e ficamos ate meia noite jogando Guitar Hero e outros jogos de video game. Foi divertido!!! Pra quem me tem no orkut, tem fotos la!!!
Estou indo caminhando todos os dias pro trabalho, e fazendo alguns dias de exercicios com meu personal (O Victor), ta sendo otimo, eu adoro, meu humor mudou desde q comecei ame exercitar. Perdi 2 dos 13 kg q preciso perder, comecinho bom!!! hehehe
No mais eh isso, o rafa esta terminando o primeiro filme dele, vai passar no cinema aqui e tudo, eh de 1 minuto, uma animacao linda, to louca pra ver pronto! Posto aqui o video quando ele terminar.
Saudades imensas do Brasil, ja me readaptei aqui, foi dificil, com certeza. Fui a praia sabado, isso me renova, eu amo o verao!
Mil beijos a todosssss

2 comentários:

Juliano disse...

Fala Beibos..
acompanho o blog periodicamente e, pelos seus relatos, vi que você tem o dia para fazer o que deseja, como agora, estar em 2 empregos. Como conseguiu isso? Com qual visto?
Se possível, responda aqui..
Valeu e sucesso pra vocês aí!

Cris disse...

Olá, primeira vez me manifestando por aqui. Acompanho a história de vocês há tempo. Lembro da nossa. Chegamos na Austrália com a intenção de viver em Melbourne, não deu. Por isso adoro suas histórias na cidade que amo tanto.
Espero que não se importe, coloquei seu blog na nossa lista de blogs.
Abraços, Cris