quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Boas Novas!!!

Oi Pessoal!
Bom, venho aqui contar mais algumas de nossas aventuras pré-Austrália. Hoje foi mais um dia marcante! Vou contar todos os detalhes:
Ontem descobri que sou mesmo uma anta. Estou indo pra Austrália e estava comprando dólares americanos... A moeda australiana é o dólar australiano, que é mais barato que o americano e também se compra em qualquer casa de câmbio. Mas ao longo deste ano fui comprando dólares americanos, enfim... Ontem fiz uma longa pesquisa. Precisava trocar estes dólares, que comprei por R$2,00 cada um para poder fazer nosso Visa Travelmoney, que é um cartão de débito, pré-pago e deve ser carregado em reais. É uma ótima opção para quem vai viajar, pois além de ser aceito em todos os lugares que aceitam cartões Visa, é seguro e a gente não precisa levar dinheiro em espécie correndo o risco de perder. Feita a pesquisa, fui para o centro, com 1000 dólares dentro de umas meias listradas q vão até o joelho (calmem... ela estava por baixo das calças, é claro hehehe). Como boa neurótica que sou, eu precisava proteger a grana. Troquei os dólares e novamente coloquei tudo dentro das meias. Eu tinha muitas coisas para resolver no centro, então fiquei com o dinheiro ali, guardado. Fui fazer um exame na Sta Casa e precisei tirar os tênis e as meias. A moça não entendeu nada e eu tive que explicar pra ela sobre aquele dinheiro todo escondido... Depois passei por uma loja de calçados e vi sandalinhas em promoção. Resolvi experimentar... Quando me lembrei do dinheiro nas meias... Experimentei sandália de meia, o vendedor certamente achou aquilo muito estranho e eu achei a sandália horrível. Tirei uma conclusão: Quando eu for experimentar sandálias somente pelas boas promoções, eu vou de meia, aí eu não gasto dinheiro à toa, é mais uma forma de economizar hahahahaha...
Bom, hoje eu saí de casa cedo. Fiquei a manhã toda lá na Taísa conversando, que engraçado isso, ela virou minha amiga do nada e eu adoro ficar lá no Portal de papo. A manhã passou tri rápido e eu estava com todo meu dinheiro dentro das botas (um calor do cão e eu de botas... pela segurança do dinheiro que era meu e do Rafa).
Ao meio dia fomos lá no Banco Rendimento. Geeeeeente que burocracia pra entrar lá. Deixei quase tudo que eu tinha na bolsa, são várias portas, altos esquemas de segurança. No fim, conseguimos fazer os nossos cartões. Fomos eu, o Rafa e a minha sogra e saímos de lá bem faceiros, pois foi mais um passo dado... Botei meu lindo cartão dentro da bota, afinal com ele estava a minha senha e ele estava carregadinho de dinheiro. E eu sou louca de dar bobeira???
Bom, hoje foi isso...
Estamos felizes...
Falta exatamente 1 mês...
Ou nós dois vamos juntos ou o Rafa embarca antes de mim!
Que seja como Deus quiser, que aconteça o melhor pra todo mundo!!!

Mil Beijos a quem já nos lê!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, esses dias eu saí com o cartão de crédito dentro da bermuda, e quase quebrei quando sentei no onibus!


estou super feliz por vcs Mel, sonho em um dia repetir o feito de vcs também! vibraremos mais a partir de semana q vem.


bjssssssssssssss

Anônimo disse...

Melsinha e Rafa, sinto um orgulho imenso de vocês, queria estar mais nova e ir também.
Sejam feliiiiiiizeeessss.
Bjs.
Amo vocês

Ops. não consegui ver fotos