terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mudanças de Planos...

Geeeeeeeeente...
Quanta coisa boa tem acontecido!!!
Dia 19/12 eu fui para Vitória com a minha mãe, aliás a família Gazen estava toda lá. Só faltou meu mano! Foi uma das coisas mais maravilhosas que já fiz, curti mesmo com todo mundo, vários programas familiares, fora a cor que peguei pois todos os 15 dias estavam ensolarados!!! Voltamos de lá no dia 3/01. Eu estava com o coração apertado, pois só teria 10 dias com o Rafa antes dele embarcar. Mas... Ele me levou pra casa dele e nós conversamos muito. No fim, ele me provou por A + B que seria melhor irmos juntos dia 13 mesmo. Eu não sabia o que fazer, tinha uma noite para decidir, tinha que dar a resposta disso até a manhã seguinte. No outro dia, já decidida, não falei nada pra ele e saí com a minha mãe. Parece que meu lado adolescente precisava do OK dela para eu me sentir segura e ir agora. E ela me deu o OK. Então eu confirmei a minha decisão. E fiquei a 10 dias do embarque da viagem da minha vida. Assim, de repente, do nada e... Meu Deus... A ansiedade tomou conta de mim... Eu e o Rafa ficamos muito felizes e resolvemos então curtir nossa família nestes dias. Cada um a sua família claro. Depois serão somente nós dois e os cangurus!!!
Hoje eu recebi um e-mail muito importante. De uma futura amiga que está em Melbourne. Amiga do meu irmão, e é na casa dela que eu vou ficar no início!!! Tudo se encaminhando da melhor forma!!!
Eu tô muito feliz!
Meu quarto tá todo bagunçado... Hoje comprei muitas coisas... Passo o tempo todo com a minha agenda embaixo do braço anotando tudo o que preciso!!!
Esta ansiedade é a melhor de todas...
O detalhe é que tô encarando o tratamento para parar de fumar paralelo a tudo isso!!! Dá-lhe força de vontade!!!
Beijossssssss gente de uma Beiba que a esta hora semana que vem estará com seu Beibo em Melbourne!!!!!!!!!

Nenhum comentário: