quinta-feira, 13 de março de 2008

Boas Novas

Oi Gente!!!

Tenho tantas novidades boas que ate nem sei por onde comecar. Por aqui tudo bem, como sempre, tudo tranquilo, buscando mais trabalhos e vivendo cada dia intensamente. O Rafa esta amando o curso dele, eh so no q fala, todos os dias chega com uma novidade. Eu continuo so trabalhando, esta semana trabalhei so dois dias e tenho o sabado tb, com um apartamento de manha e o Copacabana de noite. Fiz uma entrevista ontem, ficaram de retornar a ligacao, se eu pegar este trampo, vai ser otimo, mais uma graninha garantida pra nos aqui. Amanha sera o grande dia do Rafa. Ele tem uma entrevista importantissima, para um trabalho muito bom, entao, voces que torcem por nos, facam uma corrente positiva a meia noite de quinta ai, sera 2 da tarde aqui, a hora do teste dele.
Bom, a principal novidade eh que finalmente estamos morando juntos. Arrumamos o quarto, ficou lindo, a nossa cara e os nossos housemates sao muito legais tb. Um Tailandes, um da Papua Nova Guine e outro q nem sei, pq mal vejo ele, ou ta na rua, ou no quarto. Nossa vida de casados esta otima, o Rafa eh um marido e tanto, todas as atencoes dele sao para mim, vou ate ficar chata com tudo isso hehehe... Ele cozinha pra mim, faz surpresas, leva cafe na cama... Eu cuido muito bem dele tb, eu sempre deixo tudo organizadinho, pois chego mais cedo em casa do q ele. Enfim, eh uma troca muito boa, casar nao eh mal nao, eu pelo menos posso dizer q estou muito feliz!
Gente, acho q nao contei pra voces que fiz luzes no meu cabelo. Eu mesma fiz. Uma trabalheira puxar os fios sozinha. Uma amiga, a Camila, me ajudou na parte de tras do cabelo, mas basicamente eu fiz quase tudo sozinha. Amei o resultado, mas Ritinhaaa, queri, vc faz muita falta nestas horas, nao so nestas, eh claro, mas faz muita falta hehehe... Aqui a gente tem q se virar nos 30, era 100 dolares pra fazer no salao, e eu paguei 16 no Kit, parecido com o q eu usava no Brasil. Hoje fiz a maior ginastica pra me depilar com cera tb. Sozinha. Comprei a mesma q eu usava na Inglaterra, mas que trabalheira que deu... Anaaa, sinto tua falta nestas horas. E em todas as horas que vejo minha barriga enorme ou que chego do trabalho toda dolorida. Minhas massagens valiam muuuuito...

DIA 10/03 FOI ANIVERSARIO DA MINHA MAE. A INTERNET AQUI EM CASA ESTAVA COM PROBLEMAS, ENTAO NAO POSTEI AQUI. QUERIA TER FEITO UMA BELA HOMENAGEM, MAS PELO MENOS FIZ UM DEPOIMENTO NO ORKUT. A INTERNET TAVA TAO MAS TAO LERDA QUE NAO TINHA CONDICOES DE ABRIR NADA...
ENTAO, ATRASADO, MAS DEIXO REGISTRADO AQUI: MAAAAAAEEEEEEE, TE AMO MINHA VEIA, FELIZ ANIVERSARIO, ADOREI SABER QUE TUA FESTA BOMBOU!!! TU MERECE TUDO DE MELHOR NA VIDA!!!

Por hoje eh isso, vou ficando por aqui, o Rafa ja deve estar chegando da aula e hoje eh noite de Loooost 4 com jantinha especial feita pelo meu amor!
Beijosssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha certeza que tu daria um jeito de fazer luzes!!!!! he he he... Fico feliz pelo Rafa estar gostando do curso!!! Mil beijos!