terça-feira, 25 de março de 2008

Feliz Pascoa!!!

Poxaaa... Desta vez demorei pra voltar a escrever, portanto tenho bastante novidades!!!
Por aqui as coisas estao otimas, eu e o Rafa estamos muito bem morando juntos e os trabalhos estao aparecendo. Nao rolou a vaga da Holmesglen q ele tentou, mas era dificil, trabalhar na propria area aqui nao eh bem assim, tem q ter um tempo de Australia e ainda assim muitos nao conseguem. Sexta ele fez um teste numa padaria, alias, trabalhou la, por 9h. A gente ja estava escalado pro Copacabana, mas la era trabalho voluntario, pois na sexta-feira santa eles fazem doacao pra instituicoes de caridade, ai a galera q pode trabalha de graca. Eu fui, mas ligaram pro Rafa da padaria em cima da hora e obviamente ele foi pra padaria, pois alem de ser uma oportunidade de trabalho fixo, eles ofereceram o dobro por hora por ser feriado... Quando ele foi avisar o Copacabana, tomou um xixizao... Mas enfim, escolhas sao escolhas e aqui o q a gente precisa eh de grana mesmo!
Semana passada tive poucos dias de trabalho, mas em compensacao nesta semana q comeca mesmo amanha, estou com a agenda cheia. Aqui, na Pascoa, eh feriado na sexta e na segunda, provavelmente pq a galera passa mal de tanto chocolate, pq nossa senhora... Os chocolates daqui sao muuuuito bons!!! hehehe
O coelhinho foi muito generoso por aqui... Nossa primeira pascoa casadinhos e so nos dois, foi bem legal, o Rafa me vez procurar bilhetes pela casa e ate 3 pulinhos pro Sao Longuinho procurando meu ninho eu tive q dar hahaha... Nao, nos nao deixamos de ser criancas! Ainda bem!
Ficamos de sabado a segunda a toa, passeamos bastante, conhecemos mais um pouquinho de Melboune, fomos no Crown, o cassino daqui. Meu Deus, minha mae ia viciar com certeza! Eu adorei apesar de nao ter entendido bulhufas de como funciona aquele monte de maquina colorida. Claro q nao ganhei nada... hahaha
Saimos de chimarrao e termica (sim, comprei uma termica finalmente), e uma mulher do nada nos parou e disse q era argentina e q costumava tomar mate... E nos contou que no Libano tomam tb. Desta eu nao sabia mesmo!
Gente, no Copacabana tem apresentacao de Capoeira e eu to muito inclinada a ir treinar com eles... Eles sao brasileiros, obvio, e tem uma escola onde treinam ali perto... Mas o horario eh as 6 da tarde e dia 5 de abril comeco a trabalhar de tardezinha, das 5:30 as 9, de segunda a sexta pra cobrir as ferias de uma brasileira, serao 3 semanas e uma graninha a mais q entrara!

Nao posso deixar de contar, nao posso esquecer, tenho q botar no blog... Eu fiquei falando isso todo tempo desde ontem, quando acordei e eu e o Rafa colocamos um som no lap, estavamos felizes e contentes deitados cantando quando eu olho pra ele e pergunto:
- Amor, q bicho eh aquele ali no guarda-roupa?
E ele:
- Nao eh bicho amor, eh sujeira...
E eu:
- Da uma olhada de perto...
(Depois de levantar e chegar perto da tal coisa), Ele:
- Amor sai daqui...
Eu, ja entrando em panico, juntando colchao do chao, edredon e tal:
- O q eh amor? (Ja com um pe fora do quarto e outro dentro)
E ele:
- Uma aranha enorme...
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
(Fui parar na rua correndo de pijama)
Gente, era uma aranha (socorro to arrepiada so de escrever), peluda, grande e venenosa...
Lacrei todas as janelas possiveis e imaginaveis e ainda to com medo de mexer nas minhas roupas... Ela tava na porta do guarda roupa, ai q nojoooooooooooooo.............
Ta bom, eu sei q vcs tao rindo ate agora de mim na rua de pijama... ok, tudo bem hehehe

No meu proximo post vou ver se publico um e-mail q recebi. Eu so preciso falar com a pessoa q me mandou, eh interessante, triste e engracado ao mesmo tempo... E alem de tudo eh mto importante para aqueles q pensam q viver no exterior eh facil...
Por hoje acho q fico por aqui, ja sao 2h da manha e amanha comeca uma semaninha cheia de trabalho. Coisa boa!!!

FELIZ PASCOA ATRASADA PRA TODOS!!!

Beijosssssssssssssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii, só de ler me dá um desespero, como tu vai dormir no chão, onde aparecem monstros. Cuidado filhota. te amo bjs