terça-feira, 6 de maio de 2008

Dias de muitas novidades!!!

Acabei de perder todo o texto q tinha feito... Deu erro no blog e nao publicou. Alias erro sempre da, foto nunca consigo colocar... Enfim...
Nao vou dizer que faz tempo q nao escrevo pois isso ja virou praxe. Este blog esta diferente do Mel na Inglaterra pq la eu viajava sempre e sempre tinha algo novo pra contar. E eu so gosto de escrever quando estou inspirada ou quando tenho boas novidades! Aqui minha vida eh um pouco mais normal e, embora eu sempre veja algo diferente e pense que tenho q colocar aqui, nem sempre lembro ou tenho tempo de sentar e escrever. Pode ser que isto aqui vire um bom livro-guia para quem quiser vir pra Australia um dia. Quem sabe. Informacao sempre eh bem-vinda e tudo ajuda.
Tenho muitas novidades para contar, entao vamos ao que interessa.
Estou AMANDO ser nanny (baba). Os meninos sao uns anjinhos, muito faceis de cuidar. Alias aqui as criancas sao muito faceis de lidar pois os pais sao mais desencanados, o q as torna independentes mais cedo. Para dormir, a Jenny, mae dos meninos, os coloca no quarto e fecha a porta. So isso. Eles conversam um pouquinho entre eles (muito amados), choram um pouquinho e dormem. Ela ja me orientou nao pega-los quando chorarem pq logo param. E de fato param. O Phillipos eh um pouco mais meigo. Ele sorri mais, vem no colo, eh todo carinhoso. Ja o Iashina (nao sei se o nome se escreve assim mesmo hehehe) eh mais serio, mais na dele. Os dois tem 1 aninho e sao identicos, mas eu ja sei identifica-los pelo olhar. Eh muito incrivel, duas carinhas iguais e ao mesmo tempo dois meninos totalmente diferentes. Posso dizer que este eh meu melhor trabalho, pois nao ha nada como a energia das criancas, eu posso estar cansadezima que chego la e me renovo, eles tem um sentimento muito puro pela gente, eh muito bom mesmo. Estou indo la 2 vezes na semana por enquanto, sempre a tardinha. Dou banho, dou janta, tudo pros dois ao mesmo tempo, eh uma festa!!! Ja me apeguei aos meus bebes.
A outra novidade eh que o Rafa conseguiu bolsa na escola. Mas foi uma bolsa meio esquisita. Ele recebeu uma carta dizendo q tinha sido selecionado para a bolsa e foi la recebe-la. Era um cheque de 1000 dolares. Com certeza melhor do que nada, mas quando recebemos a correspondencia, juravamos que era o curso pago. Enfim, nem tudo eh como esperamos, mas ja eh uma ajuda, tudo que vem, vem bem.
A noticia mais recente e a q me deixa mais feliz eh que conseguimos uma casa pra morar. Linda. Vamos morar com as gurias do ap q dividi quando cheguei. Seremos 5 mulheres e o Rafa, haja paciencia pra ele aguentar tanta TPM misturada hahaha... A casa eh enorme, teremos o nosso quarto com cama de casal, todo bonitinho e as gurias vao ficar num quarto muito gigante da casa, lindo, imenso. Tenho certeza que sera muito legal. Nos mudamos dia 18, nao vejo a hora!!! As despesas vao aumentar mas ja estava na hora de termos nosso cantinho com mais conforto. Nos merecemos.
No mais acho q eh isso. Estou cada dia mais feliz aqui, vejo que foi a melhor coisa q fiz da minha vida, mas tb morro de saudades de todos. Mas enfim, nas nossas escolhas sempre terao porens. E tb to feliz q minha mae ja tem data marcada pra vir. Vai ser tudo de bom!!!
Mil beijos a todos cheios de saudades!!!
Quando estivermos na casa nova, coloco fotos aqui e no orkut, esta internet ninguem merece, eh lerda demais...

Nenhum comentário: