quinta-feira, 3 de julho de 2008

Depois da Tempestade...

…O dia de sol!!!
Hoje estou escrevendo particularmente muito feliz, muita coisa boa acontecendo junto e a alegria nem cabe em mim. Primeiro, consegui um novo emprego. Fixo, de segunda a sexta das 5:30 da tarde as 9h da noite. Cleaner de office (vulgo a tia da limpeza do escritório onde vc trabalha hehehe). O salario eh bom e o ambiente eh ótimo, tem um monte de brasileiro e a minha gerente eh portuguesa. Mal por não praticar o inglês, bom pq posso entender tudo q me pedem hehehe... Comecei ontem e quase chorei, pois o trabalho q era para ser feito em 3h e meia eu fiz em 5h. Alem de ser o primeiro dia de trabalho, me deram o maior andar do office pra limpar. Cheio de portas, igual um labirinto. Mas hoje já fui melhor, fechei em 4h e a supervisora ficou super feliz. Ela eh uma fofa, muito querida mesmo. Eu tenho muita sorte aqui, ate agora so me deparei com gente boa em trabalho, sempre sou mto bem tratada. Vou ficar ate mal acostumada!
O meu segundo motivo de felicidade, e não menos importante que o primeiro, eh q (ufa) as meninas-problema saíram da minha casa. Graças a Deus, eu não via a hora disso acontecer. Foi stress demais, incomodacao demais e no final das contas já estava tudo bem, mas mesmo assim eu já não queria mais morar debaixo do mesmo teto q elas. Eh muita diferença de objetivos, de costumes e ate mesmo de educação. Ainda ontem, no dia q elas saíram, uma delas, diga-se de passagem a mais cara de pau, mandou o menino q mora conosco me ligar para saber a senha da internet, q mandei colocar justamente neste dia para q ela não pudesse ter acesso, afinal me deu problema demais e usou tanto a nossa internet q acabou os gigas antes do final do período. Ninguém merece... Me assusta ate a cara de pau! Agora estamos em 5 pessoas aqui, Eu, o Rafa, a Ingrid, a Célia e o Arthur. Sinto uma paz muito grande e isso não tem preço!
Fizemos mais comprinhas estes dias. Vcs não vão acreditar. Uma TV acho q 32 polegadas, um DVD, uma som irado, uma maquina de secar roupa, uma panela elétrica e uma geladeira. Tudo por 350 dolares. Inacreditável. Compramos de um cara q esta indo pra Londres e esta vendendo tudo. Tudo novinho. Foi um belo gasto com certeza, ate pq pretendemos pegar um ap sem nada de moveis quando sairmos daqui, ai já teremos muito do q precisaremos.
Troquei de celular. Para os q tem o numero, ele permanece o mesmo mas tem um beneficio muito grande: Falo no skype por ele. Então me adicionem ai q aceito aqui e me liguem! Eh de graça!!! Meu usuário skype eh mel.rafa, podem me ligar a vontade, adoro isso!!!
No mais esta tudo bem, o Rafa esta de férias das aulas e esta trabalhando direto na padaria, quase não estamos nos encontrando de novo. Inclusive vou dar um tempo do Copacabana pq estou exausta, sem um dia sequer de folga. Preciso tb ver o meu marido ne!
Muitas saudades sempre.
Moneee, te amo minha linda, saudades imensas de vc, parabéns pela Pancow, ameeeiii, ela eh linda!!!
Beijusssssssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha, que bom que tudo está tranquilo agora. A Moni acabou de falar comigo no skype, vi o Pancow e o ap deles, me deu muita saudades de voces aqui comigo, nós de pijama papeando. Mas to feliz que voces estão felizes. bjs filhota. te amo

Anônimo disse...

MInha querida adorei teu blog,pois parece que as coisa agora estão dando certo.Boas companhias etc.Estou sempre torcendo por ti.Até o trabalho estas gostando...Aceita meu abraço e continuo torcendo por vocesMIl beijos da Voh