segunda-feira, 28 de julho de 2008

Olaaa
Gente, preciso contar uma do Rafa q com certeza sera motivo de risadas. Dia desses, ou melhor, madrugada dessas, eu estava dormindo quando ele chegou do trabalho e me acordou mostrando um conjunto de relógio com um radinho numa caixinha, um amor o conjunto e perguntou se eu gostava. Eu disse q sim e ele me deu o conjunto. Daí ele começou a me pedir pra levantar da cama e eu morrendo de frio não queria ir e ele dizendo q valia a pena levantar e blábláblá... Quando chego na sala da minha casa... Muuuuiiita coisa espalhada! O Rafa achou na rua: 2 bikes, 2 TVs, uma cama de casal, um microondas, um computador, um home cinema, uma mesa de desenho, 2 conjuntos de relógio e mais outras coisas menores. Como ele trouxe tudo isso? A cama tinha rodinhas... Imaginem a cena: O Rafa empurrando uma cama pelas ruas com um monte de tralha em cima. Putz, eu queria ter visto! Hahaha
Bom, já temos uma casa montada! Em novembro vence o nosso contrato desta casa e, não sabemos se a dona vai querer renovar. Daí pretendemos alugar um ap sem nada, pq já temos praticamente tudo e ap sem mobília sai bem mais barato pra alugar. A geladeira e a maquina de secar roupa chegaram ontem! Tão bom ir conquistando as coisas assim, aos pouquinhos.
Não tenho grandes novidades, por aqui tudo bem, tudo normal, nos já entramos na rotina louca australiana, onde se almoça as 4 da tarde e se dorme nunca antes da 1 da manha. Continuo muito feliz aqui, a cada dia q passa vejo q foi o melhor q pude fazer da vida e me dói quando vejo pessoas indo embora daqui... Querendo ficar mais... Li no perfil de um amigo meu do orkut, q acabou de ir embora, um texto lindo, q encheu meus olhos de lagrima, vou copiar aqui:

“Vazio
Vazio estranhoEstou feliz em rever minha família , amigos... mas com um imenso e transbordante sentimento de s a u d a d e...
Uma saudade tão grande que chega a doer
Tão grande que um simples “i miss” não consegue descrever
Saudade daquele país mágico,
Que me acolheu com tanto carinho,
Terra repleta de pinturas maravilhosas,
Simplesmente inesquecíveis.
Saudade dos momentos maravilhosos,
Saudade de pessoas inesquecíveis,
Cada uma especial a sua maneira
E algumas eu nem sei se voltarei a ver um dia
Saudade
The Joints e beber todas,
De ficar andando pela cidade, sem fazer nada em especial e mesmo assim feliz
De tomar sorvete e conversar sem parar,
De comer mtttttttt Tim Tam, que só quem conhece sabe o que isso significa
"Da Swanston que nao para nunca"
De festas inesquecíveis, com situações também inesquecíveis,
De fazer compras e perder a noção do dinheiro,
De fofocas, altos papos, perdendo a noção do tempo
De passear nos pontos turístico e me sentir feito criança que acabou de ganhar um doce
De viagens
Saudade
Obrigada meu Deus
por essa época única
Vida real, aqui estou eu!
E no coração
Grandes lembranças e doces confusoes!

Renan! Um beijo amado, eu estarei aqui te esperando quando tu voltares!

Gente, por hoje eh so!
Beijão a todosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que um amigo meu que mora aí tinha dito que estava organizando as coisas dele para se mudar, colocou tudo na calçada, e quando foi dentro de casa tomar uma água e voltou tudo tinha sumido... Ele disse que só viu uns cachinhos dourados saltitantes arrastando a sua cama... ahhahuauhahuahuaa... ia ser engraçado, né??? Mas é brincadeirinha!!!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS, MORRO DE SAUDADE, MAS FICO ULTRA MEGA BIG FELIZ EM SABER QUE ESTÃO BEM!!!!

Anônimo disse...

Puxa Baiacu Australiano! Como é que tu conseguiu dirigir uma cama e trazer bicicletas? Isso me deixou perplexo! tu tem carteira de motorista para isso? hehehe
Abraços, Christian