sábado, 4 de outubro de 2008

MAE

E passaram os 15 dias. Foram tao intensos que parece q foi mais tempo. E tb passou voando. No dia 16/10, como ta no outro post, minha mae chegou aqui em Melbourne. Ela e a Eloa. Foi demais. Andamos por tudo aqui, fazendo turismo sempre de maquina fotografica pendurada no pescoco. Visitamos a city, as praias mais bonitas, os pontos turisticos. Fizemos compras, muitas compras, a mae pirou aqui hehehe... Fomos em Philip Island, uma viagem q eu e o Rafa ja queriamos fazer ha muito tempo, o lugar eh sem explicacao de tao lindo e la vimos koala, canguru e pinguin. Coisas mais amadas!!!

No dia do meu niver, acordei com um cafe da manha todo decorado q o Rafa preparou pra mim. Amei a surpresa e ter visto a mae e o Victor aqui cantando parabens pra mim, na minha casa, na Australia, foi muito demais! O Victor tb veio e ja esta certo de vir morar conosco. Ano q vem ele estara aqui, vai ser muito bom, tenho certeza. Com a vinda deles, muita coisa boa aconteceu, inclusive o nosso tao esperado cantinho. Siiimmm, conseguimos um ap e nos mudaremos dia 25. Fica a uma quadra de onde moro, eu me apaixonei pelo ap e foi legal q a mae conheceu e o Victor viu onde vai morar. Tem 2 quartos e eh todo lindinho. Energia de mae eh coisa de outro mundo ne!

Muita coisa eu revi na minha cabeca com a vinda da mae. A gente sai do pais e parece q cria uma barreira, talvez uma fuga mesmo, se nao a gente pira. Acabamos nao dando o devido valor as pessoa importantes pra gente. Nos afundamos em trabalho e so pensamos na grana q receberemos. Tive q trabalhar todos os dias com a mae aqui. Foi um horror. Isso q era so a noite por 4 horinhas. Mas me doia deixa-la pra trabalhar, queria curtir os minimos detalhes de tudo. Mas valeu, me renovei e estou muito feliz.

Chorei o dia inteiro quando ela foi pra Nova Zelandia. Chegar em casa nao foi facil. Ver esta casa vazia de mae foi triste. Mas logo me alegrei pois dentro de algumas horas estou indo pra la tb!!! Holiday!!!

E que venha mais curticao. New Zealand q nos aguarde!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estar na Australia , na casa da minha filhota , com os meus dois amores foi inexplicavel, se valeu pra ti filhota, pra mim valeu por toda uma vida. Voltarei entendendo melhor o que faz voces aventurarem assim e me sentindo um pouco mais parte da nova vida de voces. Voltarei com muita saudades , mas mais tranquila e muito orgulhosa da pessoa de garra que botei no mundo. Amo voces incondicionalmente meus filhotes.