sábado, 25 de outubro de 2008

Mudanca!!! :-)

Nossa, to tao mas tao mas tao feliz q nem cabe em mim. Uma sensacao de "ah agora tenho o meu cantinho". Fizemos nossa mudanca hoje, foi muito tranquilo, ate pq o ap novo fica a 1 quadra do antigo. Fizemos tudo a pe, so levamos algumas coisinhas no carro do Fernando, mas o "grosso" foi no carrinho de supermercado q achei na rua hahaha. Eh um carrinho diferente, nele carregamos maquina de lavar e secar, geladeira e tudo q precisavamos. O ap eh uma gracinha e nosso quarto parece q foi feito sob medida para tudo q a gente tem. Ficou muito fofo. Soh esqueceram de ligar a eletricidade do ap, entao tive q sair de la quando anoiteceu. Nunca a luz solar me foi tao importante na vida... Queria ficar la curtindo, arrumando. Mas foi tudo muito rapido, achei q seria mais complicado. Nos dividimos em 2 grupos: Um era o Rafa, Elielson e Fernando. No outro era eu. Calmem, nao foi uma divisao injusta nao. Eles carregaram tudo e eu fiquei la, fazendo o q eu queria fazer: Limpando e organizando as coisas q iam. Tivemos a Celia de coringa tb, um pouco ficou la comigo, outro pouco ajudou os meninos. VALEU GALERA!!! BRIGADAO MESMO!!! Ja fiz bastante, ja guardei todas as nossas roupas (algumas delas na comoda de gavetas q achei na rua, 3 dias atras, e o Rafa foi buscar no mesmo carrinho da mudanca, andamos uns 20 minutos na rua com a comoda arrastada no carrinho, foi muuuito engracado hahaha), ja lavei as loucas e guardei, limpei o banheiro e arrumei o nosso quarto. Amanha serao somente detalhes finais. Nosso cantinho com a nossa cara. Era isso q eu esperava.
Foi uma novela esta casa. Teve confusao com as primeiras moradoras, depois era um entra e sai de gente pra morar. Passou muita gente por aqui. Gente porca, gente fina e gente mala. Aqui fizemos amigos e tb inimigos (hahaha), mas sempre tivemos como stress maior a dona da casa. A bendita se chama Nada, sim N-A-D-A. E o nome reflete bem ela. Ela eh louca e meu proximo desafio sera entregar esta casa pra ela sem maiores problemas. A inspecao sera terca-feira de manha, quero so ver. Ela me mandou um e-mail exigindo a casa brilhando... Entre outras coisinhas. Mas eu to tao bem, numa fase tao boa, q eh dificil ela me estressar agora. Vamos enfrentar entao ne... Amanha e segunda farei faxina aqui e, se Deus quiser, terca ela vira bem humorada e sairemos todos ilesos deste caos.
Vao morar conosco no nosso novo ap, o Elielson e a Celia, q ficara so 1 mes ate ir pro Brasil. Em marco o Victor vem, e o Elielson vai pro Brasil, dai o quartinho do meu mano estara ali esperando por ele!!!
Amanha de manha chega meu movel da sala, q consegui de graca de uma pessoa q esta se mudando e estava doando. Eh lindo e otimo de tamanho!!! Aqui tem isso, a galera doa muita coisa, ou entao joga no lixo e pessoas como o Rafa encontram as coisas hehehe... No nosso ap, vieramo do "lixoshopping": Nossa cama, a escrivaninha do Rafa, os dois moveis do meu quarto, nossas tres TVs, a bike do Rafa, nosso criado mudo, entre outras coisinhas. E sao coisas inteiras, em otimo estado.
Era para eu estar muito cansada mas como me disse a Eti, mudanca quando eh pra melhor, nem cansa. Estou louca pra me livrar desta casa aqui e poder curtir cada pedacinho da minha.
Muito bom!!!
Beijaaaooo a todos cheios de saudades!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delícia sentir a felicidade de voces, muito merecida. Muita luz e energia de mãe no novo ap. Guarda um lugarzinho pra mamy.bjs