terça-feira, 25 de novembro de 2008

1 mes sem escrever aqui...

Quanto tempo sem escrever... Muitas novidades, muita coisa boa acontecendo e alguns probleminhas de trabalho tambem. Nada fora do normal. Desde q nos mudamos, a energia da nossa casa mudou muito, pra melhor, aquela casa antiga nao era boa mesmo e nosso ap esta cada vez mais parecido com o q a gente quer. Ele eh menor, tem 2 quartos e tudo q tem dentro dele eh nosso. Encontramos 2 sofas na rua, em otimo estado, estamos escolhendo qual deles ficara conosco. Falta comprarmos uma mesa, eh a unica coisa q ainda nao temos. Estao conosco o Elielson e a Celia, q esta indo para o Brasil em 2 semanas, ficaremos os 3 ate a vinda do Victor e da Wanling, dai o segundo quarto sera deles.
Dia 17 foi aniversario do Rafa, nao conseguimos comemorar ainda como queriamos, nao tivemos tempo de ir no Draculas, um restaurante-teatro q tem aqui, deve ser bem legal. Acho q iremos no sabado agora. Estamos trabalhando pra caramba, o Rafa de ferias da faculdade, com muitas horas na padaria e eu voltei a trabalhar com minha ex chefe Monica, entao todos os meus dias estao preenchidos. Trabalhei numa feira de games bem legal e na Sexpo, uma feira erotica q teve aqui neste final de semana. Eu nao podia entrar na feira quando trabalhei, ficava so limpando mesas e banheiros, ainda bem q so femininos, mas estavam um nojo. No domingo ganhei 2 convites e fui com o Rafa. Muito legal mesmo. Esta industria aqui eh bem rica e o assunto nao eh tabu nenhum, eh tratado com a naturalidade devida. Vimos mulheres fazendo strip e eu tirei fotos com uns caras sarados, altas poses hahaha... Nos divertimos bastante.
Bom, meu unico problema aqui esta sendo meu trabalho da noite, o cleaner de office. A minha ex chefe foi embora de la e a nova eh uma doida. Exige coisas completamente fora da realidade e pega no pe de alguns. Ela tentou pegar no meu, mas eu fui longe, conversei com o gerente geral, q fez uma reuniao e expuz o q eu estava sentindo. Nunca mais vieram me incomodar, mas eu perdi o gosto por trabalhar la, estou detestando. Acho q ficarei so ate o fim do ano e depois vou largar. Continuo com os bebes e a mae deles vai comecar a trabalhar em janeiro, precisara de mim mais vezes e eu vou adorar, este eh meu melhor trabalho.
Faz tanto tempo q nao escrevo mas quando sento, vejo q nao tenho muito o q contar. Nossa vida aqui ja esta normal, muito trabalho e estudo, muita diversao pq viver com o Rafa eh diversao garantida. Eu nao poderia ter feito escolha melhor, tenho um maridissimo, q me cuida, me da carinho, eh meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu tudo. Eu te amo meu amor, se nao tinha escrito isso aqui no dia 17, ta feita a minha homenagem um pouquinho atrasada!
Gente, dezembro esta chegando. Mes dos descontos como em junho. Vou pirar! Ja andei comprando bolsas da Guess q estavam com 50% de desconto. Quero so ver!!! Vou trabalhar bastante pra poder gastar hahaha
Muiiitos beijos a todos, muitas saudades de todos, muiiita vontade de estar com voces nas festas de fim de ano. Mas as escolhas da vida sao assim mesmo, nunca poderemos ter tudo.

2 comentários:

Unknown disse...

Melzitaaa...
Nossa que bom saber q está tudo se encaixando pra vcs..
Bahh a poko pensei em voltar pra atento.. Mas pensei tbm.. Em q graça iria ter.. Sem tu e o pessoal lah.. Heheh
Continuo torcendo mto por vcs!!
Saudades imensas..
Bjão

Unknown disse...

Mel querida adorei teu blog pois as notícias são boas, so acho que estas trabalhando muuuuuuiiiiito.Ainda fiquei mais feliz de ver tua felicidade com o Rafa(quero dar um abraço atrazado nele mas com muito amor)ESpero que tudo continue bem.Umbeijão da Voh