terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Crise???

Acho q estou muito desatenta com meu blog. Fico mto tempo sem escrever, mas enfim, ca estou novamente. As coisas por aqui estao otimas, nao tenho do q reclamar mesmo. Compramos nossa mesa linda, coisa mais fofa, nossa sala enfim esta prontinha. Ja fizemos jantas aqui com amigos e tudo! Neste sabado fiz feijao, arroz, ovo frito e tinhamos uma costela pronta... O Rafa, Fernando e Iatan se deliciaram. Eu tb, claro. Sentimos muita falta desta comidinha basica.
Bom, resolvi meu unico problema dito no post anterior. Fui ate o meu limite, ia trabalhar irritada todo santo dia, o clima la cada vez pior. No dia q a Celia foi pro Brasil ela me deu uma missao: Resolver isto em 2 meses, o tempo pra ela voltar. Falei q resolveria em 2 dias. No dia seguinte conversei com minha ex chefe, q me garantiu trabalho com ela caso eu saisse do meu emprego. No mesmo dia pedi pra sair. Dei uma de 02 e pedi pra sair! hehehe... Que alivio... Ufa! Quanto a grana, claro q vai fazer falta, mas acredito q nao vou sentir tanto pq estava fazendo poucas horas e agora vou ter uns trabalhos casuais com a Monica, vai acabar compensando.
Hoje foi meu primeiro dia sem trabalhar la. Cheguei em casa e dormi q nem uma pedra. Coisa mais boa curtir minha casinha, estar aqui.
Um assunto q muuuitos estao me perguntando e eu falei q ia escrever no blog eh a "crise". Gente, eu li um blog q particularmente achei de quinta. O cara dizia pra nao virem pra Australia q aqui a coisa tava feia. Que estava tudo barato nas lojas pq o povo nao pode comprar e q estava todo mundo perdendo emprego. MENTIRA! Isso eh papinho de brasileiro recalcado q acha q aqui nao tem espaco pros outros. Eh aquele tipo de pessoa q pensa q botando pilha negativa vai afastar o pessoal daqui, pq tem muuiiitos brasileiros aqui q tem asco de brasileiro, sinceramente nao sei pq. Conheco umas meninas q nao cogitam namorar brasileiro e muita gente q vibra se sabe de algum deportado ou q nao conseguiu vir. Fora q onde tem muito brasileiro, tem fofoca, sempre feitas por esta parte recalcada da galera. Gente, as coisas aqui estao muuuito baratas sim. Mas nao eh por causa da crise, eh pq eh dezembro, mes de liquidacao, como citei em algum post deste blog. Galera perdendo emprego? Eu sou um exemplo de alguem q acabou de sair por vontade propria de um dos seus 4 empregos. E eu sou brasileira sem cidadania ou residencia aqui. Portanto, pode ate ser q eu esteja meio desinformada, mas eu nao vi rastro de crise, gracas a Deus. A Australia continua sendo um pais irado e quem quiser vir, se precisar de ajuda minha, pode dar um grito. O q eu puder fazer, farei! Sendo humilde e tendo garra, qualquer um da certo aqui. Nao deem ouvidos a bobagens nao, viu?
Ando com muitas saudades, talvez por ser final de ano.
Minha casa ja tem arvore de natal com luzinhas e tudo. Muito linda!
No mais eh isso, muitos beijos a todosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Mel e /ou Rafa hehe

EStarei indo pra australia em março.. qse certo que pra cairns, tendo perth como segunda opçao.. porem comecei ler mto mto sobre a crise.. vc tem algo a dizer sobre essas 2 cidades?? mtos brasileiros perdendo emprego?? preciso de uma ideia para desistir ou ir em frente!!
um gde beijo e boas festas!!
karina jakarina@yahoo.com.br

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.