quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Entao eh Natal!!!

Olaaa!
Primeiramente um Super Feliz Natal a todos, que papai noel traga a realizacao dos desejos de cada um!!!
Por aqui esta tudo otimo, finalmente o verao apareceu na louca Melbourne, dia desses, acho q ha 1 semana atras, eu estava usando casaco de la! Como ja contei, sai do trabalho da noite, estou curtindo mais a minha casinha neste horario, estou super feliz com a minha escolha.
Nossa noite de natal foi o maximo. Fizemos uma festa na nossa casa. Comecamos a preparar tudo cedinho, fizemos lentilha, arroz, salada, torta de bolacha, quindim, o Fernando trouxe 2 frangos assados e ficamos aqui bebendo, curtindo com amigos. Participaram com a gente: Fernando, Iatan, Fabio, Vana, Daniel, Michele e Nikki. Obrigada pessoal, a festa foi festa pq vcs estavam junto com a gente! Eu fiz um presentinho para os meus convidados: Uma caneca de motivos natalinos cheia de bombons e pirulitos. Ficou um amor, deixei embaixo da arvore e quando os convidados iam embora, cada um ganhava o seu! O Papai noel foi muito generoso comigo. Alem de trazer estes amigos especiais para perto de nos na noite de natal, eu ganhei um Mini Lap Top, coisa mais mimosa, acho q ainda nao existe no Brasil. Ele eh branquinho, tem 8 polegadas e cabe na bolsa, do tamanho de um caderno pequeno! O Rafa ganhou um celular novo irado pois o dele mal funcionava!
Meu primeiro natal casada foi demais. Eu na verdade nao gostava muito de natal. Nao sei pq. Sempre tive natal na minha infancia, iamos todos la pra voh, vinha o papai noel e tudo mas nao sei, eu achava natal uma data triste. O Rafa me passou este espirito de natal e agora todo ano queremos fazer esta festinha se repetir aqui! Pena q o combinado com a mae nao deu certo, ela nao conseguiu acompanhar pela web cam!
Hoje cedo a Vana, Daniel, Fernando e Iatan passaram aqui e fomos todos juntos para Queenscliff, uma praia maravilhosa perto de Geelong, a mais ou menos 1h30 daqui. Fizemos pic nic e passamos o dia batendo fotos e curtindo o calorzinho, embora la estivesse ventando, nem deu pra ficar de biquini. Chegando em casa percebemos: O Rafa marcado da camiseta e eu do vestido e do relogio hahahahahaha. Brinca com o sol da Australia!
Faltou minha amiga Kenadja q esta no Brasil e so chega segunda!!!
Gente, amanha eh o boxing day! Sabem o q isso significa??? O dia das coisas mais baratas da Australia. Tudo com desconto, pois nao se paga taxa em cima do produto. Todo ano, dia 26/12 eh dia de boxing day! Dizem q eh loucura total, tem gente q dorme na porta das lojas e tudo mais. Dezembro eh assim, tudo barato, mas dia 26 eh O dia! Estes dias tinha fila de virar quadra na Louis Vitton. Quero so ver amanha!!! Prometo nao me esbaldar e prometo contar tudinho como foi!!!
Muitos beijos a todos e de novo: HAPPY CHRISTMAS!!!!

Nenhum comentário: