quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

1 ANO DE AUSTRALIA!!! :-D


Se eu pudesse definir o dia de hoje, eu definiria como 'Nao tem como desejar outra vida q nao esta q estou vivendo'. Hoje faz 1 ano q chegamos aqui. Tantas coisas aconteceram, tantos conflitos resolvidos, tanta mas tanta coisa boa. Primeiro ano de Australia, primeiro ano de casamento. Uma fase nova da minha vida q pensei q pudesse ser legal, mas nao tanto assim. Tudo superou minhas expectativas. Meu marido eh simplesmente o melhor, faz tudo pra mim, me da muito amor, eh meu porto seguro, somos muito aliados em tudo q a gente faz. Emprego nunca nos faltou, pelo contrario, ate pudemos dizer adeus a alguns. Nao por capricho, mas por falta de tempo mesmo! Estamos bem, saudaveis e felizes. Realizando tudo o q a gente sempre quis.

Comemoramos esta data especial em Gold Coast. Fomos na sexta passada e voltamos na segunda. Nao sei se existe paraiso mas se existe pode ser q seja la. Uma delicia o lugar. Calor, clima de praia, gente bonita, sem indianos hahaha. Curtimos aquele mar azulzinho no primeiro dia, um vendaval e a gente la. Eh mto interessante o esquema de seguranca deles. Tem duas bandeiras vermelho com amarelo e banhistas so podem entrar no mar nesta area. Bem em frente ficam os salva vidas com alto falantes falando onde as pessoas devem ficar. Isto pq o mar eh super agitado e aqui tem muito tubarao. Mas me senti segura, em nenhum momento pensei q um tubarao pudesse me atacar hehehe... Surfistas tem o espaco pra eles, o q evita de esbarrarem nas pessoas e machucar alguem. Um esquema tao facil, q seria tao perfeito no Brasil.

No sabado fomos pro Movie World, o parque da WarnerBros. Nao preciso nem dizer q o Rafa enlouqueceu la, tem tudo sobre filmes, as montanhas russas sao tematicas e enormes, andamos em todas elas. Sai de la toda tonta hahaha... Batemos um monte de fotos. Teve o desfile dos personagens, coisa mais mimosa de ver, o frajola, pernalonga, piu piu, liga da justica, a galera do scooby-doo com o carro mais irado da face da terra... Enfim, foi um dia q vivemos nossa infancia, embora eu acredite q nos ainda nao saimos dela! hehehe

No domingo pretendiamos ir cedo para o Wet'n'wild, parque aquatico, mas o pessoal do Hotel nao nos informou nada direito e levamos 3h pra chegar la. Mas chegamos. Mais montanhas russas, desta vez na agua, bom demais! Quando comeca a anoitecer eles colocam um telao na piscina de onda e passam um filme, um cinema bem diferente, ao ar livre e na agua!!! Muito irado!!!

Nos hospedamos no Watermark Hotel, lindo, luxuoso, com toda infra estrutura, mas pessimo em atendimento. A galera das informacoes nao informam nada e atendem as pessoas com ma vontade, da pra perceber q nao estao a fim de ajudar, q estao la pela grana. Na verdade Gold Coast fica devendo isso. Eh um lugar lindo, turistico, cheio de gente de todos os lugares, mas com pessoas com pessimo preparo para atender clientes. Uma das poucas pessoas q nos atendeu bem foi uma brasileira (la tem muuuuuitos brasileiros) em um restaurante, foi muito atenciosa com a gente. Em contrapartida, em outro restaurante tinha uma menina, brasileira tb, tao mas tao mas tao idiota q deu pena. Ela faz parte daquelas pessoas q vem pra ca e fica reclamando de encontrar brasileiros, odeia o lugar pq tem brasileiros, faz curso de surf so pra estar na Australia, reclama de tudo e pensa q Gold Coast eh mais estressante q Melbourne, pra onde pretende vir... HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Eu compararia assim: Gold Coast parecendo Vitoria, Floripa... E Melbourne, Porto Alegre ou ate arriscaria Sao Paulo. Sao dois extremos e eh logico q a vida eh bem mais tranquila por la! Tadinha da menina, quer tranquilidade e silencio numa metropole!
Voltamos na segunda de manha, renovados. Foi um final de semana de sonhos. Ate dos contratempos eu dou risada (agora ne hahaha).
Na fotinho de hoje, eu em Surfers Paradise :-)


Gente hoje fico por aqui. Muito mas muito feliz por ter comecado esta historia ha 1 ano e saber q tem muita coisa pela frente ainda!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola! estava procurando informações sobre a Australia e encontrei seu blog!! tem como entrarmos em contato por e-mail , msn? queria perguntar tantas coisas para quem ja esta ai!! obrigado pela atenção(meu nome é Douglas e parabens pelo sonho realizados! meu e-mail e msn "super-trump@hotmail.com" sem aspas rsrs)