sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novidades em Topicos

Bati o recorde! 40 dias sem escrever! Eh muito descaso com meus leitores, sorryyy!!! (To me achando A cheia de leitores hahaha)
Por aqui tudo bem, todos vivos hehehe
As novidades sao muitas, vou contar uma por uma!
1 - Eu vou pro Brasilll!!!! As passagens estavam muito baratas, nao deu pra resistir. (Normalmente se paga 1800 dolares e eu paguei 900). Desta vez vou somente eu, e na volta trago a minha sogra junto, o Rafa esta feliz da vida!!! Minha chefe me deu 7 semanas de ferias!!! To mto feliz!!!
2 - Fomos no CIRQUE DU SOLEIL. Gente, q espetaculo! Nao tem explicacao, so indo pra ver. Tudo muito bem feito, muito bem organizado, lindo demais! Comi algodao doce (q coisa meiga!) e passei a maior parte do tempo de boca aberta espantada com o show. Quando acabou juro q quase chorei, pensei q tivesse passado uns 40 minutos, quando olhei no relogio foram 2h15min... Passa rapido demais e quando acaba da uma tristezinha, um gostinho de quero mais... Mas valeu muito!
3 - Nao menstruei mes passado. Pensei q estivesse gravida, mesmo tomando pilula. Fiz 2 testes de farmacia q deram negativo, ufa. Ta certo q queremos muito, mas sabemos q ainda nao eh o momento!
4 - Peguei um gripao. Mas um gripao mesmo, de ficar 2 dias de cama e 10 dias com os sintomas. Levei um susto, achei q tava com Swine Flu (Gripe suina). Ja tem14 casos em Melbourne. Mas na verdade nao sei se eh assim tao arriscado, me disseram q eh so diagnosticar cedo e tomar Tamiflu. Mas espero q isso fique bem longe de mim e da minha familia! Que lindo, somos uma familia!!! Eu, Rafa, Victor e Wanling. Nos sinto cada dia mais unidos e amigos, era bem isso q eu queria.
5 - Colocamos telefone fixo e ADSL em casa. Finalmente!!! Foi uma novela, mas deu certo gracas a persistencia do Rafa, o unico q teve paciencia com a operadora. Na Australia costumer service eh uma booooooooooosta!!!
6 - Meu coracao mole me traiu. Eu sempre com este pensamento de "fazer o bem sem olhar a quem"... Hospedei um casal de amigos do Victor na minha casa, adorei eles de coracao, mas meu ap eh pequeno, eles estao na nossa sala. Mas ja passou mais de um mes... E o q era pra ser uma ajuda, virou contra mim. Comecou com a Wanling incomodada, ate pensei q era frescura, mas depois comecou a atingir eu, o Rafa e o Victor... E agora estou no meu limite, mas eu nao aprendi a ser cruel ainda, eu nao sei dizer pra sairem, pq sei q precisam de ajuda. Ontem foi a gota d'agua. Vi varias coisas estragadas e/ou usadas aqui. Tenho escondido nosso telefone pq ja os vi usando sem pedir e isso custa caro. Um abuso! Deu o q tinha q dar. To recolhida pra nao brigar, nao quero estragar a amizade q construimos, mas tudo tem q ter limite... To me sentindo sufocada ate pq o Victor e Wanling falam pra mim e o Rafa tb eh comigo q conversa. Eu disse q daqui a pouco quem vai sair daqui sou EU... hahahaha... Ok, vamos levando de boa e um dia ainda riremos disso, como ha 1 ano atras, o stress da outra casa... Hoje morro de rir...
7 - Ta chegando junhooo!!! A cidade inteira em promocao. Tudo com ate 80% de desconto e este ano eu tenho dinheiro pra fazer compras!!! Comecei ontem na Guess q estava com tudo 50% off. Comprei uma blusinha rosa linda!
8 - Comecei a fazer dieta. Perdi 3 kilos e desleixei. Vou voltar, quero perder mais pra mamae me ver gatinha!
9 e ultimo topico - Gente, nao passem mal na Australia viu? Pelo amor de Deus nao deixem chamarem ambulancia... O Rafa estava na escola, dia 7 de maio,quando deu uma crise de coluna dele, ele travou e chamaram uma ambulancia, deram um negocio pra ele cheirar e ele acordou no hospital. Ficou internado 2 dias, fez exames, foi medicado e liberado. Levamos o maior susto, mas saimos aliviados q ele tinha sido mto bem atendido em um hospital publico e nao gastamos 1 centavo. Eramos so elogios ao sistema de saude australiano ate uns 10 dias depois, quando recebemos por correio duas faturas: Au$897 pelo servico de ambulancia e Au$144 pela internacao... Temos plano de saude aqui, mas funciona como reembolso e eles nao sabem quanto nem quando reembolsarao... Ainda nem pagamos mas esta no prazo... Fiquei de cara... Entendi q nao podemos passar mal aqui hahaha...
Bom gente, no mais eh isso...
Saudades de todos!
Milhoes de beijos e prometo escrever com mais frequencia!!!

Um comentário:

renan disse...

muitos acontecimentos nos últimos tempos! rs...
é pra pegar ambulância só com plano ambulância...
mel to chegando aí na segunda semana de julho!
oba!
bjs