quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gelada Melbourne

Meu Deus do Ceu que frio eh esse... Estamos vivendo nos extremos... 48 no verao e 6 graus hoje... Ja passei frio em POA mas aqui parece q eh diferente, doi as costas de tanto se encolher e eu, toda encasacada, muito bem humorada, felicissima... Lembro de uma vez q deu uma crise de risos na Uda la na praia ao olhar pra mim e me ver cheia de roupa, parecendo um astronauta e muito, mas muito feliz... E ela me disse: De fato, roupa de inverno nao combina com a Mel...
Deem uma olhada nos meus posts de fevereiro. Tem a mesma tela q fiz o print screen agora e to postando hoje... Marcando 45 graus...
Mudando de assunto, porque ate comecei a tremer de frio so de pensar em como esta fora da minha cama quentinha, aqui esta tudo otimo. A cidade toda em promocao, uma loucura! Mas como pra mim ja nao eh novidade como era no ano passado nem eh assim "nooooossa". Adorei q comprei uma bota maravilhosa por miseros 29 dolares :-D
Bom, nem sei se vale a pena postar isso, mas como neste blog tem tudo o q acontece comigo aqui, vou dedicar um paragrafo a este assunto, nao mais q isso pq certamente nao eh um topico merecedor de tanta atencao...
Nao se atrevam a hospedar quem nao conhece muito bem na sua casa, certamente vc tera aborrecimentos e ainda vai sair de ruim da historia depois de ceder o seu espaco e ajudar as pessoas. O casal q tava aqui foi embora. De uma maneira tao triste q nem vale a pena detalhar. Depois de hospedarmos eles na nossa minuscula sala, de perdermos nosso espaco, de apresentarmos eles pra pessoa q os deu trabalho, de mostrarmos como funcionava tudo aqui em Melbourne, eles sairam. E sairam falando mal da gente ainda. Hoje entendo a posicao de um rapaz q uma vez me disse: Mel, nao seja ingenua, nao fica ajudando mto as pessoas pq a maioria nem reconhece, nao ta nem ai, pense mais em vc. Eu estava mesmo de saco cheio deles aqui, ja fazia tempo, mas tinha pena, nao conseguia me ver sendo tao ruim ao ponto de mandar alguem embora, ser tao mesquinha ao ponto de "desoferecer" um teto. Mas eles eram pessoas q nao se ajudavam, nao corriam atras de trabalho, nem de lugar pra morar. Creio q mesmo pra eles nao estava bom aqui, dormir num colchao de solteiro na sala da casa dos outros me faria voar atras de um lugar pra morar. Mas enfim, ninguem eh obrigado a pensar igual. Eu nao faria metade do q eles fizeram, mas enfim... Obrigada eu diria pelo menos, eles, nem isso... Que Deus abencoe o caminho de aprendizado destas pessoas e q me guie a ajudar quem realmente merece!
Falei q ia ser so um paragrafo! hehehe
Gente, sem muitas novidades, na verdade entrei aqui hoje mais pra falar do frio! Creeeeedo, ta demais...
Mil Beijos
PS: Renan, estamos te esperando!!!

Nenhum comentário: