domingo, 5 de julho de 2009

Mudancas

Adoro vir escrever quando tenho boas novas. Algumas mudancas estao acontecendo e isso eh otimo, da um gas na gente. Comecei a trabalhar de Baby Sitter de um menininho de 2 anos, 3 dias na semana, trabalho fixo. A grana eh otima e acho q finalmente poderei me livrar do cleaning. Seria perfeito se meu primeiro dia com o guri nao fosse tragico... Tomei dois socos na cara ao tentar amarrar os tenis dele e ele grita, esperneia, se atira no chao quando quer alguma coisa. Resumindo: Ele eh uma peste. O meu segundo dia com ele foi menos traumatico, mas ele eh muito mal criado mesmo e a pobre da mae esta gravida, nao quero nem ver o caos quando chegar a guriazinha em outubro. A casa deles eh um horror, roupas pra todos os lados, uma bagunca... O guri dorme na cama com os pais, e pra faze-lo dormir eu tenho q deitar ao lado dele e fingir q to dormindo... Ele eh cheio de manias... Estou querendo muito q ele acostume comigo e q seja tudo mais facil, porque ja conversei com a minha chefe do cleaning da noite e ela me deu a semana q vem de folga pra eu pensar na minha escolha. Eu quero mto sair do cleaning pq sinto muita dor nas costas e ninguem merece trabalhar ate as 10 da noite limpando, todos os dias. Vou tirar esta semana pra pensar no q vou fazer.
Meu irmao casou. Sim, casou. Para os curiosos: A Wanling eh um amooor de pessoa e eles se gostam, eh o q importa mto mais do q a diferenca cultural deles. Para os q nao sabem ainda, a minha cunhada eh de Taiwan.
Falta pouco para eu ir pro Brasil. Todas as mudancas acontecendo justo agora q vou viajar. Mas ta otimo, estou super feliz, estava precisando de uma mexida na minha vida. Esta semana sera a minha primeira semana na Australia sem fazer limpeza, ate pintei as unhas de vermelho hahaha...
Deixo o paragrafo final para comentar sobre Michael Jackson. Eu nao era fa dele, mas como a midia costuma mostrar muito o artista quando ele morre, acabei lendo mto a respeito e descobri q ele era um enorme coracao inconformado com este mundo e q fez musicas lindas, muitas q eu, na minha ignorancia nem sabia q eram dele. Uma perda sim, mas o importante eh q ele deixou a marca dele no mundo.
Por hoje eh so, um domingao super preguicoso, eu super lazy so deitada evitando a fadiga hahaha... Boa semana a todos nos!!!

***IMPORTANTE: Pessoal, eu AMO comentarios e fico triste quando nao tem, mas eu preciso q sejam feitos (principalmente se for alguma pergunta) no primeiro post q aparecer no blog, assim quando eu abro eu vejo q tem :-)
Ronaldo, fizemos a uniao estavel no cartorio, 2 semanas antes de aplicarmos pro visto, como ja tinhamos o papel pronto, feito pela minha advogada, pagamos 13 reais por folha assinada, fizemos duas. Desconheco o q vc disse no recado, sei q nao precisa morar junto nem ter tempo minimo, se a uniao eh de consentimento dos dois, mas a melhor opcao eh consultar um advogado ou ir direto ao forum, eles te orientam melhor! Espero ajudar sempre.

2 comentários:

renan disse...

mel!!! coitadinha de vc com a criança... mas boa sote...rs
é chega uma hora em que a mudança é inevitável... vê o que fica melhor pra vc
abs

renan disse...

mel cadastra seu blog aqui http://www.mundopequeno.com
ai vc vai ter mais leitores...hueheuhu