segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nao deu...

Pois eh, tem determinadas escolhas em que a gente nao tem sucesso. Bom para aprender. Nao deu certo com o menino que eu tinha pego para cuidar. Ele eh todo problematico, mimado, mal educado, o tipo de crianca que tira qualquer um do serio. Eu estava planejando continuar com ele mesmo assim, como um desafio, mas quarta passada a mae dele me disse q ele ia fazer uma cirurgia e q ela nao precisaria de mim pelas proximas 2 ou 3 semanas. Como assim? Sem trabalho eu nao podia ficar. A Monica tinha me dado uma semana off para eu decidir o q fazer, entao liguei pra ela e fomos almocar na quinta, ficou acertado e hoje estou voltando pro cleaning. Nao era bem o q eu queria, mas eh o q eu tenho de garantido, nao posso me dar o luxo de ficar sem trabalhar, aqui nao tem como, assim como ganhamos bem, gastamos bem. Esta historia foi boa para eu aprender q o q eu tenho nao eh assim tao ruim, q minha dor nas costas pode ser em funcao do meu colchao e nao do cleaning como eu estava pensando e tambem isso me fez decidir por comecar uma serie de exercicios fisicos pra melhorar meu condicionamento. O Victor sera meu personal.
Hoje a Jenny (mae dos gemeos) me chamou depois de mais de 1 mes sem ve-los. Contei pra ela do outro menino e ela ria muito, pois as historias sao inacreditaveis. A mae do guri deu um brinquedo novo pra ele um dia q eu estava la pq ele estava berrando e se atirando no chao. O guri nunca vai ser uma pessoa normal, ele eh tratado como coitado em funcao do probleminha nas pernas dele, mas nao deveria, pois fora isso eh uma crianca esperta, falante. Bom, problema deles. Nem quero me envolver mais. Os gemeos estao lindos como sempre, mimosos, esmaguei eles demais hoje hehehe...
Falta pouco para eu ir pro Brasil de ferias. Estou super ansiosa e contando os dias. Sabado q vem vou visitar a Mone (enfim!) em Sydney. Vou sabado e volto domingo, pq ela esta voltando pro Brasil antes de mim, temos q nos ver pelo menos uma vez aqui na Australia.
No mais esta tudo bem, o Rafa comecando a fazer uns trabalhos na area dele, fico muito feliz pq sei do talento q ele tem, confio q logo logo as coisas irao melhorar por aqui. Em casa estamos otimos, em paz, tudo numa boa.
Por hoje fico por aqui, me gripei de novo, tambem com esse tempo louco de Melbourne ninguem aguenta!
Mil beijos a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Mel querida, hoje li teu blog pois fazia tempo que não dava pois estou com uma infecção no olho.Estou fazendo tratamento e estou melhorando.Adoro ver a forma como descreves os fatos.Continuo feliz contigo e desejando que cada vez sejam mais felizes
Voh

Unknown disse...

Estou indo para melbourne em marc/2010 e por curiosidade comecei a ler seu blog, adorei simplesmente a aventura sua e do seu marido o maximo, estou indo com minha namorada e estou com variassssss duvidas e vi que tem uma experiencia bacana por ai, me add no msn leotux@hotmail.com ou mande-me um e-mail para que possamos nos comunicar, pode ser??
no mais continue batalhando, mto bacana mesmo! parabens.