sexta-feira, 31 de julho de 2009

Noticias atrasadas!!!

Gente, faz muito tempo q nao escrevo aqui, tenho algumas novidades, entao vou separar por topicos.

SYDNEY

Sabado retrasado eu fui visitar a Mone em Sydney. Alem de matar as saudades da minha amiga amada, eu amei de paixao o lugar. Ha uma atmosfera muito boa, pessoas bonitas e a cidade eh linda. Me senti de fato na Australia quando vi o Opera House, lindo, imenso e branquinho logo a minha frente. No primeiro dia passamos quase 2h sentadas na Darling Harbour so colocando a conversa em dia. Foi magico estar com a minha amiga aqui do outro lado do mundo. Fomos em Bondi e eu quase morri de felicidade pelo simples fato de estar na praia de verdade (em Melbourne nos temos praia mas nao sao praaaaias...). Bati muitas fotos la, nao queria ir embora, estava anoitecendo e eu querendo ficar por la hahaha...
Nos hospedamos em um Hostel muito bom, bem na city, em frente a Town Hall Station, o nome eh X Base e tem em varios cantos do mundo de ca. A noite nos saimos para um barzinho, tomamos uma garrafa de vinho, morremos de rir mas a meia noite estavamos dormindo para passear bastante no domingo.
Acordamos cedo e saimos. Dia liiiiiiindo, um sol gostoso, muita gente na rua. Andei de Ferry (um barco q eh meio de transporte la, eu amei!), conheci Watsons Bay, uma prainha coisa mais mimosa, lembrava Manguinhos ate. Tinha um mapa e nele dava pra ver q la tinha uma praia de nudismo, mas nao fomos hehehe...
No final da tarde, fui visitar o Jorge e a Bianca e depois voltei pra Melbourne. Foi rapidinho mas eu amei e quero voltar muitas vezes em Sydney. O ponto negativo de la q eu achei foi o valor do ticket de transporte publico. Em Melbourne a gente paga um diario Au$6.80 e anda quantas vezes quiser, de bus, trem e tram. La o diario era Au$12.00. Uma facada!!!


TATTOO

Desde que eu cheguei na Australia eu falava que queria tatuar em mim algo relacionado ao lugar. Nao sabemos ainda se vamos fazer nossa vida aqui, mas este periodo esta sendo muito especial e, sim, eu amo este pais. Pensava num coala, num canguru... Dai a Celia fez, no ano passado, uma Souther Cross no percoco. Eu amei a ideia e copiei! Segunda passada fui checar precos com o tatuador e marcar um dia pra fazer. Eis q eu pergunto quando ele poderia fazer e a resposta foi: Daqui 30 minutos. Pensei por um segundo, olhei pro Rafa, olhei pra Celia e disse: Ok, mas vc pode terminar antes das 5:30 pra eu poder ir trabalhar as 6? E ele: Logico! Dai eu fiz! Bem louca! Nao doeu e eu amei, agora ta cocando um monte mas a cicatrizacao esta indo super bem. Southern Cross eh, para quem nao sabe, as estrelinhas do Cruzeiro do Sul e tem na bandeira da Australia. Ok, estou marcada pra sempre... Logo mais posto fotos dela aqui!

AMENIDADES

No mais esta tudo otimo por aqui! Estou super ansiosa pelas minhas merecidissimas ferias!!! Estou so no trabalho da noite, depois de todas as confusoes com o gurizinho q eu ia cuidar, acabei sem os apartamentos do Jason este mes. Mas ate eh melhor, tenho conseguido organizar tudo q preciso antes de viajar!

Venho escrever mais logo logo.
Milhoes de beijos a todos!!!

Nenhum comentário: