quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Saudades

Oi gente!
Hoje acordei com o coracao apertado aqui, arrumei o ap, sai de casa correndo pra internet querendo falar com a minha mae e com quem tivesse no msn para diminuir um pouquinho a saudade. Agora to aqui e pareco uma doida chorando cheio de gente em volta...
To no msn.
O baby da Lili ja tem 2cm, q amado... Eu nao vou ver a Lili gravida... Pois eh, acho q nem falei aqui q ela ta gravidissima... Mimosa!!! E o nenem vai nascer perto do dia do meu aniver, ja pensou se nasce dia 23 de setembro???
Ritinhaaaaaaa........ Chorei de solucar com teu recado..... Nao parece ne q passou tanto tempo... To mto feliz sim, obrigada amada!!!
Hoje nao vou mais escrever...
So SAUDADEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Anônimo disse...

É filha, saudades faz parte, é o que mais tenho sentido, portanto sou expert. Mas ficaremos todos bem, o que vale são os sonhos realizados e tu não esquecer que és muito amada,os desgastes do dia a dia não valem mais nada, o que fica é todo o amor que sentimos por ti. Sejam felizes, pra valer a pena a distancia. amo voces, estarei sempre aqui pra tudo e torcendo por voces, bjs mãe

chocolate132 disse...

Meeelll!!!
saudades mil!!!
li toooodoooo o teu blog agora... nossa Mel.. sabe q q eu sinto quando leio teu blog??? eh que eh um sonho meu acontecendo com outra pessoa.. haauahuah
andei falando com meu pai esses dias q quando eu completar 18 anos eu vou sair do brasil...
ele: nao inventa moda guria... soh se me levar junto
uhqauahuhauha bateu a saudade nele 2 anos antes de acontecer
hahahahah
morri de rir... e ele com uma cara de anus me olhando hahahaa
:):)
saudades milll
heeeyyy... tu nunk escreve de mim no blog :(
hahaha
bjoooooooos
te amo
bjos no rafa tbmmmmmm
Beijos Marieri

Anônimo disse...

Esse teu blog ainda vai virar livro!!! Eta "simplesmente doce mel" que guria determinada! É muito bom acompanhar a tua garra, as realizações. AGORA TU VAI COLHER TODOS OS FRUTOS (E FLORES) DE TODA ESSA LUTA!

TE AMO, PRIMA, SEJA MTO MTO MTO FELIZ!