segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Palavras mais Alegres

Oiii...
Depois de um post um tanto quanto triste, aqui estou de novo, desta vez com um astral melhor e palavras mais alegres!
Por aqui tudo bem, as coisas andando como nem imaginavamos (pois eh sempre diferente do q a gente pensa), dias lindos de sol, outros nem tanto, chuvosos. Aqui em Melbourne, exatamente como eu tinha lido antes de vir, o tempo eh muito doido, num dia eh verao, no outro eh inverno e a gente nunca sabe que roupa colocar...
Tenho muitas coisas para contar, tudo que me acontece eu penso: Vou colocar no blog, mas dificil eh lembrar de tudo quando sento quietinha na frente deste laptop. Dia desses fui trabalhar nos apartamentos (ja devo ter falado aqui, os apartamentos que limpo, q sao alugados para ferias) e a Rachel, minha chefe, levou a Rebeca, a filhinha dela de 1 ano e 10 meses. Me apaixonei. Bastou a Rachel dizer: 'Say hello Melissa' para ela ficar o tempo tdo atras de mim dizendo: "Lissa, Lissa". Ela eh loirinha (como todas as pessoas daqui), uma fofura e muito esperta. Subia escadas e eu neurotica atras dela enquanto a rachel super tranquila me dizia q ela esta acostumada com isso. Gente, aqui os pais sao muito desencanados com as criancas. Elas sao mto independentes desde cedo. A Rebeca estava subindo na privada enquanto eu limpava a banheira quando de repente ouco aquele bum e o choro... Ela caiu entre a privada e a banheira e eu num pulo agarrei a menininha no colo e a mae dela: Viu filha agora vc aprendeu q nao eh uma boa ideia subir na privada. Ela parou de chorar rapidinho e seguiu brincando. Pegava um paninho e dizia q estava me ajudando, muuuito amada... E a Rachel esta gravida tb, ja me ofereci para ser baba das criancas, vamos ver se de repende rola...
Eu passei o dia seguinte inteiro falando na Rebeca pro Rafa, me impressionei com a esperteza dela tao pequenininha e gente... Nenem falando ingles da vontade de morder!!!
Continuo trabalhando soh com eles e com a Sarah, que eh uma mulher linda com um namorado lindo e me deu carona num carro conversivel mais lindo ainda hahaha... Muito irado!!! Andando por Melbourne com cabelos esvoacantes (ninguem precisava saber q ali estavam a chefe e a faxineira dela hahaha).
Fui no Novotel. Fiquei impressionada com a maneira q me trataram la. Melhor eh impossivel... Foram muito legais comigo mesmo e ficaram de me ligar. Estou no aguardo.
Sabado aqui eh dia de procurar emprego no jornal. Ja mandei meus curriculos do ultimo sabado, agora tenho q esperar, quarta tenho entrevista para uma vaga de nanny (baba) de uma crianca de 4 anos. Bah, se der beleza, largo as faxinas de mao hehehe...
Gente, tenho uma coisa nada legal para contar. Aqui na Australia a gente vive pensando q nao existe violencia, assalto, estas coisas... Mas aqui os adolescentes sao muito vandalos, pixam um monte de muros e vivem caindo de bebados e assaltos acontecem sim. Dia desses duas brasileiras estavam em casa quando bateram na porta e elas abriram. Eram 2 caras armados com facas, atras da ex moradora do apartamento q devia para eles (soh pode ser droga, aqui rola muita droga), levaram tudo q tinha de valor. Elas estao muito assustadas e uma delas vai embora de Melbourne, vai morar em Brisbane... Elas sao amigas de uma das gurias q moram comigo, tadinhas... Ta certo q foi um fato isolado, de dividas, mas assusta. E aqui eh diferente do Brasil, estas coisas nao sao normais e quando acontecem viram noticia. Todo mundo ta sabendo da historia delas... Muito triste...
Bom, mas vamos rir um pouco... Aqui a moda eh ser escabelada. Eu dou tanta risada dos cabelos das mulheres aqui. Elas fazem um rabo de cavalo e puxam pra escabelar de proposito, fica mto feio mas eh o estilo delas... E eu q fiz ate escova progressiva para vir pra ca hahaha... Mas beleza meus cabelos estao lindos, aqui o tempo eh muito seco e o cabelo alisa!
Eu e o Rafa fomos no Aquario de Melbourne... Muito legal, muitos peixes e criaturas q a gente nem imagina q existe no mar... Mae, lembrei de ti com a tartaruguinha esfomeada, me lembra de te mandar o video q fiz, vou tentar colocar no orkut!!!
Humm... Sera q tenho mais novidades?
Com certeza sim, mas nao vou judiar de voces, vou deixar este texto por aqui e na proxima vez eu posto mais coisas!!!
Mil beijosss

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a tartaruguinhaaaa, hoje tá engraçado teu post, me diverti com ele. tomara que de certo com as crianças, tu adora elas mesmo. este blog é uma delícia, adoro quando tu posta, bjs filhota, no Rafa tbm. amo voces

Unknown disse...

Amigaaaaaaa!
Finalmente vim aqui dar uma 'bisoiada'! Ai quanta coisa diferente que vcs estao vivendo! ta de parabens por estar se virando ai... e falando ingles no tel!!!!!!!!!! good girl! e detalhe, sotaque de autraliano eh mega foda plus fudido de entender.. principalmente gurizada, nossa! mas daqui ha pouco tu te acostuma e vai ficar tudo tranquilaco!
Ai morri de ir num dos teus posts que fala das gurias descabeladas (se achando o maximo) e dos indianos praga. Aqui tbm tem muito disso, e meninas mega bebadacas de micro saia fazendo escandalo por ai afora. E eu odeio indiano, com todas as forcas. Tu ja percebeu que eles so andam em bandos de 15, 20 ou 58 pessoas? Juro, se vc viu so um, umzinho sozinho, eh pq ele ta trabalhando na vendinha.. e cuidado que ele vai te passar a perna!
Ai queria que fosse mais perto para ir ai dar um oi e botar papos em dia.
Amiga, aqui ta tudo bem. Essa semana to de bobeira de saudadonas de tudo. Plus fiquei sabendo que vou ter que me mudar de novo! um saco incalculavel de insuportavel. A dona da casa vai voltar a morar aqui entao vamos ter que cair fora... e nossa casa eh um amoooor. Anyway, eh a vida ne. Vai ver vamos achar algo melhor. To com putas saudades do BR, mas sei la quando vou ir de novo. Dom Grant esta bem, um amor amado. Ele e a Tati (uma das minhas flat mates e amigona ai do Brasil) eh que me poem pra cima qdo estou pra desabar. Amiga, como eu queria que tu estivesse por aqui!
E me conta, dei uma bisbilhotada no teu orkut e nao entendi nada.. ta tudo bem com teu papis?
Se quiser me manda e-mail pro hotmail... nunca sei qual o que tu usa.
Beijo grande pra ti, abraco de esmagar! Pati

Miss Lizzy disse...

Bah, lí tuuuudoooo! Desde o comecinho.
Lembrei de mim com o Fer nas Ilhas Canárias (passei uns 3 meses lá, fui até pro Marrocos, hehe)!
Ah!, como é bom viajar. Ainda mais quando estamos com o nosso amor. Quando AMAMOS e SOMOS AMADAS! Eu fiquei mega feliz qdo lí que tu foi com o Rafa, pq sei o quanto tu sempre gostou dele (e ele de tí, óbvio!).
Minha vida aqui tá um CÚ, sem grana pra nada. Tô pensando em largar a dura carreira de atriz e me aventurar de "cleaner" (chique, benhê!) em algum lugar desse mundo afora. Ando muito bitolada, querendo um namor rico e blábláblá. Fútil até o fio de cabelo. Aff! Tenho de parar com essas bobeiras, pensar no AMOR VERDADEIRO e em ser REALMENTE FELIZ, né?
Te admiro muito, amiga.
Muita força aê, e se conheceres um australiano feinho e roqueiro(hihihihi), diz que tu tem uma amiga que iria adorá-lo.
Beijo no coração...
Aline