quarta-feira, 21 de maio de 2008

Catastrofe

Oi gente...
Nossa, depois do susto venho aqui contar pra voces o pesadelo q esta sendo a casa nova. No primeiro dia, apareceu do nada uma poca d'agua no meu quarto. Ate ai tudo bem, nao encontrei goteira, nao vi nada, pensei q fosse agua da chuva q estava das coisas q trouxemos. Mas ainda assim pensei q era agua demais. No segundo dia a gente descobriu q a casa da muito eco, q tudo o q se faz ou fala aqui dentro, todas as pessoas ouvem. Ontem acordei e quando levantei tinha agua de novo no chao do quarto. Fiquei intrigada. Mas tinha q ir trabalhar. Quando voltei falei com a dona do ap e ela veio aqui, insinuou q fizemos algo q saiu uma agua sabe-se la de onde e disse q eu estava exagerando, q nem tinha tanta agua assim. Ficou de mandar o encanador aqui hoje de manha pra dar uma olhada nos canos da casa. Eis q as 11h da noite comeca a descer uma cachoeira de agua no meu quarto. Coloquei todas as toalhas da casa la e fiquei enxugando. O Rafa estava trabalhando. 2:30 da manha mais uma sessao de agua vindo sei eu da onde. Era muita agua. Eu torcia toalha ate nao poder mais. Fiquei com dor nos bracos e com uma raiva q quem me conhece sabe muito bem do q to falando. O Rafa chegou do trabalho as 4 da manha. Dormimos. Pouco, pois o encanador viria de manha. Quando acordamos hoje... Estavamos praticamente ilhados na cama. Tinha agua por todos os lados. Me deu um desespero e em seguida chegou o encanador. Foi ai q tudo comecou literalmente a desabar. Ele foi mexer num cano, nas torneiras, na maquina de lavar, no chuveiro e nos esperando ele dizer q era algo simples. Quando eu olho pro teto, bem acima da minha cama, um rasgo no gesso e agua pingando. Gritei por socorro, afastei a cama e comecei a tirar nossas coisas de la. Foi eu terminar de tirar q... Bummmmm, o encanador colocou a mao no rasgo e o teto veio abaixo, com muita agua... Ele rasgou todo o gesso e acima do gesso so tinha a madeira q eh piso no banheiro.
O resultado foi um quarto como se tivesse passado por um terremoto. Eu nao conseguia acreditar naquilo e ficava pensando q logo ia acordar, q era so um pesadelo. Mas foram passando as horas e as coisas cada vez piores, muita sujeira no quarto q um dia foi meu e do Rafa. Nossas coisas espalhadas pela sala. A sorte q tiramos tb a cama de la. A dona da casa chegou e nao conseguia acreditar no q tava vendo, ficou tao perplexa quanto nos.
Agora temos q deixar o quarto como esta por 3 dias pra ver se o encanador arrumou a coisa certa, se pingara mais agua. Eu e o Rafa estamos indo para um hotel e depois disso, acho q nem preciso dizer, vamos cancelar o contrato da casa. Vamos procurar outro lugar pra morar. Pior q isso aqui eh muito chato de fazer. Mas vamos la... Sem perder o bom humor...
Estou muito frustrada e triste, pq estava toda empolgada com nosso quarto novo, mas como minha mae me disse, nada eh por acaso e foi muito, mas muito sugestivo o nosso quarto desabar. Sinal q nao era para ficarmos aqui.
Torcam para q a gente ache logo o nosso cantinho...
Mil beijos, espero trazer boas noticias no proximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queri, tudo se resolve... Vcs são abençoados, e mesmo q coisas aparentemente ruins aconteçam, pode ser por um bom motivo. O lugar de vcs não é aí, com certeza tem uma casa melhor esperando por voces. FORÇA! Te amo