terça-feira, 13 de maio de 2008

Muito Feliz

Ola!!!
Primeiramente vou desejar aquele Feliz dia das maes atrasado para a minha mae e tb para todas as maes q passam por aqui. Um beijo enorme e um abraco de quebrar as costelas maezinha! Que saudade q eu to!
Bom, por aqui tudo otimo. Passei uns dias meio malucos, estressantes com o aluguel da casa, mas agora esta tudo certo e quinta ja assino o contrato da nossa nova casa linda. Estou no meio da bagunca de mudanca mas muito feliz com tudo, muito mesmo. No meio disso tudo, hoje me dei conta q desde sabado eu nao tomava a minha pilula, coisa q nunca aconteceu antes. Ainda bem q esta no final da cartela, assim nao corro tanto risco. Ja pensou um baby agora? Nossa q maluquiceee...
Tenho trabalhado bastante. Normal. Mas dia 23 vou fazer um curso de primeiros socorros pra bebes e criancas, e vou investir nisso, quero trabalhar so com criancas, depois emendo um curso de Child Care aqui, acho q vou me dar muito bem!
Vou parabenizar meus amigos Kenadja e Fernando que estiveram aqui em casa ontem para me mostrar a nova aquisicao deles: Um carrinho novo, coisa mais linda. Parabens amigos, muito merecido! Fico muito feliz por voces (e por mim tb q vou dar umas voltinhas hahahaha)
Parabens para Camila tb, minha amiga q teve o visto de permanencia aceito ontem. Ouco rumores de q ela tomou um porre tao grande que vomitou o quarto delas e tudo mais... hehehe Mas valeu!!!
No mais so escrevi hoje mesmo pq queria dizer que quero recadosssssss aqui... Coisa mais sem graca escrever pra ninguem ler :-(
Mil beijos a todos cheios de saudades...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi filha, até que enfim um novo post, já tinha decorado o anterior,cada vez que abro a internet eu lia um pedaço dele. Tbm adoro quando tu posta aqui. te amo. bjs da mãe

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeeel, a gente lê siiiim!!! Esqueceu o anti-concepcional, é? hiiiiiiiiii... acho que lá dentro tá nascendo uma vozinha dizendo "Simbora ser mamãe?" he he he... É isso aí, negrinha, investe para trabalhar no que tu gosta, pois tu com certeza vai ser uma profissional maravilhosa! No mais, desejo muita felicidade pra ti e pro Rafa na nova casa. Te amo muuuuuuuuuuuuuuito! Beijos beijos!