segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mudanca

Ola!
Ja estou escrevendo na minha casa nova e vim aqui contar como foi a mudanca. Comecei a trazer as coisas quinta passada, quando vim assinar o contrato da casa. Foi um inferno esta parte pq da trabalho demais se responsabilizar por mais 4 pessoas alem do meu marido, quando ve tem uma coisa q um nao gosta, outra q outro nao concorda. Um saco. Quase desisti. Mas se desistisse alem de eu e o Rafa ficarmos sem casa, as minhas amigas ficariam tambem. Fiquei nervosa com a situacao mas agora estou super feliz, apesar da casa ser muito barulhenta e a gente ter a sensacao de que as paredes sao ocas. Enfim, nada pode ser perfeito. Estamos morando com a Michele, a Camila, a Ingrid e a Tamara, todas brasileiras. Neste momento estou na minha cama e escuto alguem no banheiro escovando os dentes. hahaha

Bom, no primeiro dia eu trouxe uma mala de trem. No segundo, trouxe duas. Trazia cheia e levava de volta vazia. O Rafa em semana de provas e com varios trabalhos pra entregar. Me vi louca. Eu nao tenho carro aqui e tenho muuuuita coisa. Se nao fosse a Kenadja eu estava perdida. Sabado, ela foi la na casa velha e carregou o carro dela com as nossas coisas, fez duas viagens, abaixo de chuva e eh longe pra caramba. Querida, brigadao mesmo pela forca!!! Hoje voltamos la e trouxemos mais 3 malas de coisas. O quarto ainda nao esta totalmente arrumado, mas eh mto lindo, todo branquinho e agora TEMOS UMA CAMA DE CASAL!!! Enfim!!!

No mais por aqui esta tudo normal. Sem muitas novidades. Sempre numa correria tremenda mas nesta semana trabalho pouco. Por um lado eh bom que posso curtir e arrumar a minha casinha. A internet aqui eh super rapida, entao vou comecar a fazer posts com fotos. Na foto de hoje, a sala da minha casa, la no fundo eh a porta do meu quarto. Quando estiver prontinho vou mostra-lo tb.

Por hoje eh so.

Milhoes de beijos cheios de saudades, sempre.

Nenhum comentário: