segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Este pais nao existe...

Nao... Ele existe, e eu to aqui!"
Esta frase foi dita pela minha flatmate Celia, ao chegar em casa alguns dias atras. Ela saiu para trabalhar, de bike como sempre faz. Mas comecou a chover e ela resolveu deixar a bike no caminho, perto da estacao de trem. 2h da manha ela voltou, coracao meio apertado, amedrontada. A bike estava do jeito q ela deixou. Com o capacete (q eh uso obrigatorio aqui), as lampadas (tb obrigatorias), tudo intacto. Na rua. Outro dia ela esqueceu o celular no banco da bicicleta. No centro de Melbourne, por 2h. Quando voltou, la estava ele, como ela havia deixado...
Estas coisas costumam acontecer aqui e acaba ficando normal pra gente. Gracas a Deus perde-se o contexto de q normal eh se fechar no seu mundinho pq o ladrao eh q manda. Cada dia tenho menos saudades do medo q me era constante no Brasil.
Saudades mesmo so das pessoas q tanto amo e deixei por la.
Beijao a todos

Um comentário:

Miss Lizzy disse...

Minha linda, que saudades!
Que bom que gostou do meu Blog...
No final de Agosto tô indo morar em Londres!
Ai, que medoooooooo!
Não de assalto, mas de solidão (e trabalho duro).
Beijo carinhoso...
Ali.