quarta-feira, 16 de julho de 2008

Post com Video!!!

Ola Gente,
Faz dias q nao escrevo no blog, estou super busy, trabalhando bastante, como nunca na vida, mas esta tudo bem. Meu trabalho novo, de cleaner de office, eh muito tranqüilo, apesar de eu ter ficado com o maior andar do prédio. Eh um prédio do governo, de 37 andares, tem muita gente trabalhando la, vários brasileiros e o clime eh bem bom, ninguém incomoda, a gente faz o trabalho sozinha, então coloco o mp4 no meu ouvido e faço o q tenho q fazer. Tenho chegado em casa as 10 da noite, mas estou super feliz, pois estou levantando uma graninha pra quando minha mãe chegar aqui. Quero passear bastante com ela, me divertir.
Domingo, eu e o Rafa fomos na Game On, uma feira de games q teve aqui, muito irada. Vários vídeo-games, ate jogamos atari, nos divertimos muito. Tinha um vídeo-game em testes, q funciona através da sombra da pessoa na TV, muito louco, não sei quando vão lançar, mas eh muito interessante.
Eu e o Rafa estamos ótimos, ele ainda de férias das aulas, volta dia 28, trabalhando bastante na padaria. Ontem nos baixamos umas musicas do nosso tempo e rimos muito, chegamos ate a dançar lambada ao som de Tieta. Hahaha, foi hilário!!!
Com a nossa casa esta tudo ótimo, as coisas finalmente se ajeitaram e com isso aprendi q não devemos nos estressar com nada, tudo no final da certo.
Continuo com meu lado consumista super aflorado, não posso passar na frente de nenhuma loja q me da aquela gana de comprar, uma coisa louca, a Guess esta com tudo abaixo de 50 dolares, ainda não fui la, provavelmente amanha de uma passadinha... Não sei o q acontece, muita vontade de comprar coisas hehehe
A única coisa chata eh q nosso flatmate Arthur teve uma maré de azar aqui. Foi roubado no primeiro dia de trabalho num restaurante. Quando foi pegar a mochila, estava tudo revirado, levaram o celular dele e outras coisas de valor. Ficamos impressionados, pois não se vê acontecer estas coisas por aqui. Um dia antes ele esqueceu o cartão do banco no caixa eletrônico e levaram 500 dolares da conta dele. Mas por incrível q pareça, ele recuperou este dinheiro no banco. E o cartão tb foi devolvido.
Gente, no mais eh isso. To escrevendo com pressa, daqui meia hora saio pra trabalhar. Hoje eu e o Rafa vimos a Manu, o Vitor e a mana dele na webcam. Depois vimos meus pais, matamos um pouquinho da saudade, q nos últimos dias apertou o coração, ate pq eu estava na maior de todas as TPM’s já vistas nesta vida hehehe...
Beijosssss a todos, e não deixem de abrir o vídeo q to colocando, eh o Rafa encenando a minha TPM. Rolei de rir.

2 comentários:

Anônimo disse...

AHUUHAHUAUHAUHHUAUHAUA... Esse Rafa é uma figurinhaaaa! Acho que quando tu tá de TPM e fica brigando ele se esconde no banheiro pra rir de ti, Mel!!!

Meus amores, é isso aí, levem a vida muuuuuuuuuuuito no bom humor, vcs são pessoas evoluídas!!! Quando eu crescer vou ser assim também!!!!!

Mil beijos e abraços!

Miss Lizzy disse...

Hihihihih!!!!!!!!!!
Muito bom, amiga!
É Rede Globo na veia!
:-)