quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Olaaaaaaaa

Gente, obrigada pelos recados, eu amo muito ler, parece q alivia um pouquinho a saudade!!!
Bem, desde q chegamos aqui nossa vida tem sido uma correria sem fim, mas longe de mim reclamar de qualquer coisa, estou muito feliz mesmo, como nem imaginava q ia ficar!
No nosso primeiro dia de Melbourne, nos hospedamos num hotel e saimos andando por aqui, podres de cansados mas muito euforicos com toda esta mudanca. Ja no primeiro dia eu fui conhecer as gurias e o ap q estou morando, levamos as minhas coisas (andando na rua mesmo, de mala e cuia hahaha) e ficamos la conversando. Estou mesmo com mta sorte, as gurias sao mto legais, to adorando morar com elas. Somos 4 em um apartamento para 2: Eu, a Ingrid (paulista), a Michele e a Alessandra q sao gauchas e conheceram o Victor na Nova Zelandia. Eu e o Rafa dormimos no hotel e no dia seguinte fomos levar as coisas dele (de trem e novamente de mala e cuia e o detalhe eh q a mala dele quebrou bem onde se pega pra arrastar com as rodinhas... rimos muito!) A casa do Rafa eh linda, o quarto dele ficou um amor, nos arrumamos todo bonitinho, eu posso ficar la com ele ate 22:30 mas nao posso dormir la em funcao de ser acomodacao de meninos da escola. Nos estamos morando a 25 minutos de trem. Muito perto pra Melbourne q eh enorme! Ja estamos a procura do nosso cantinho mas por enquanto estamos bem instalados!
Acho q eu ja disse isso no blogger mas eu comprei um colchao de ar e ele eh de camping. Estou dormindo num colchonetezinho mais fino q eu, se me viro caio no chao... Mas ja me acostumei, nos primeiros dias foi doido, agora ta na boa. Comprei ontem um edredon da Betty Boop coisa mais amadaaaaaa pq aqui ta um inverno em pleno verao e eu passei frio nas outras noites (com frio e no colchonetezinho, hahahahahaha). O Rafa comprou um do Carros, imaginem quando tivermos a nossa cama de casal, com um edredon pra cada um, um da Betty Boop e outro do Carros! Nossa cara mesmo!!!
Bom, a melhor noticia daqui eh q ja estamos trabalhando. Foi tudo mto rapido e todo mundo fala q ninguem consegue trabalhar em 5 dias... Mas nos somos os Beibos ne!!! Falando serio, as gurias do ap nos ajudaram muuuito, eu liguei para a Lorena, com quem as gurias trabalhavam e 2 dias depois ela me chamou para fazer um bico de cleaner (palavra bonita para falar faxina hauhauahuahuahauha) , isso foi no sabado, no domingo estavamos eu e o Rafa trabalhando com ela limpando uma padaria de uns vietnamitas muito mas muito demais, tudo q vcs estao imaginando mais 200% suja, q nojo... Levamos 4 dias limpando aquilo la... Pasmem: Das 7 da manha as 9 da noite... Preciso dizer q estamos acabados???
Pausa........
Caralhoooooooo acabou de me ligar o Jason, de um hotel q apliquei pra trabalhar... Tenho entrevista dia 29 as 8 da noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus do ceu... Deixa me lembrar do q eu estava falando mesmo... hehehe
Gente, mais ou menos eh isso...
Vou escrever mais, juro q vou. Na casa do Rafa tem internet e ele comprou um laptop de segunda mao iraaaaaaado por 395 dolares!!! Dolares Australianos q em reais eh mais barato!!!
Amanha se eu nao for trabalhar, eu vou na casa dele ai eu escrevo mais e posto fotinhos de nos uniformizados limpando a sujeira daquela gente podre hauhauahua

Mil beijossssssssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi filha, que maravilha as novidades, voces são super mesmo. Eu tava vendo fotos de Ma, amiga do Vi no orkut e deu pra entender melhor o que significa estas aventuras na vida de voces, vale muito a pena, não te preocupa comigo que a cada dia fico melhor, o inportante é estarem bem. amo voces bjs

chocolate132 disse...

bahhh mell.. coisa boa q tah dando tudo certo.. deu o recado q pedi para o rafa??? akele q eu escrevi no outro comentario ;)
???
responda-me :)

ahh soh corrigindo ai o que a tia pata escreveu.. antes de P e B vai M auahauaauahu ou seja, INportante n eh assim n, IMportante plx
ahauhaua
bjos te amo prima.. em breve nos vemos.. e qm sabe n ai?
bj

Anônimo disse...

Pois é beibinha!
E aqui é quase CARNAVAL,e a cidade tbm vai virar aquela porcaria daí!rsss
Helena tá indo pra "tua ilha" ILha do Mel rsss com o love , vão passar 8 dias e depois sobem ate Curitiba.
Fico vibrando a cada ´post novo'
Sou assídua, adoroooo bloguers!
Beijos da tia Bere