quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Sobre a Viagem...

As 4 da manha eu sai de casa em POA. recem comecava um domingo muito especial. Depois de bater papo por horas com a Vanessa e a Ritinha, fomos para o aeroporto. A Vanessa nao foi, pq nao queria fazer fiasco hehehe...
Fiquei na fila da TAM com meus pais e a Ritinha. Quando o Rafa chegou fizemos nosso check in. Naquele momento tive a sensacao de "caiu a ficha" e entao comecou a choradeira ate o momento do embarque. Estavam no aeroporto: Minha mae, meu pai, a Ritinha, minha sogra, a Simone, eu e o Rafa.
Embarcamos. Muito Felizes!!!
Em Guarulhos fizemos nossa primeira conexao. Pegamos nossas bagagens e despachamos de novo. Detalhe: As malas do rafa beeeeeem maiores que as minhas!!!!!!! Pasmem!!!
Embarcamos para santiago do Chile. Em um aviao enorme, lindo, confortavel. Chegamos la e fomos descobrindo o aeroporto. O povo do Chile eh mto sem educacao, um nojo. Se pediamos informacao, eles faziam cara feia. Moas nos tivemos a sorte de encontrar uma sala VIP por 30 dolares por pessoa. Caro? Nao para quem precisava ficar 11h naquele aeroporto, na area restrita ao embarque. E a sala oferecia bastante coisa: Alem de um sofa otimo para uma soneca, TV de plasma, comida e bebida a vontade, internet e o melhor: banho! Sim, tomamos banho antes do outro embarque. Uma delicia! Foi mto tranquilo ficar no Chile.
As 23h embarcamos novamente. Voo: Sydney via Auckland. Desta vez o avisao nao foi dos melhores. As assentos reclinavam pouco e nao tinha TVzinha. Ficamos por 13h neste voo. Nao vi muita coisa pq dormi bastante. E era noite o tempo inteiro. So se viam estrelas pela janelinha do aviao.
As 4 e pouco da manha - horario da Nova Zelandia - (nos totalmente perdidos no tempo, com os relogios no horario brasileiro) nos chegamos em Auckland. Descemos do aviao e o beibo ficou louco. Amou parar na N.Z. Eu comprei um cartao telefonico e depois do orelhao ganhar de 1000 a 0 de mim eu consegui ligar pro meu mano! Acordei ele, mas eu tinha que ligar pois estava ali tao pertinho dele. (so pra constar: aos q nao sabem, meu mano mora na NZ ha 1 ano e meio).
Embarcamos as 5h de novo. No mesmo aviao. Rumo a Sydney. Mais 4h e pouco de voo. ta certo que eu amo aviao, mas meu Deus do ceu, desta vez posso dizer que exageramos na dose!!!
Chegamos em Sydney. Nao sabiamos se eram 7:10 ou 8:10. Nosso voo para Melbourne (sim, ainda tinha mais 1!!!) partia as 9h. Ainda bem que descobrimos que eram 7:10 hehehe
Passaram 34h ao todo... Quem eh q nao fica perdido 34h depois de sair de casa chegando num lugar que tem diferenca de 13h??? Enlouquece qualquer um!!!
Eu tinha medo, o Rafa nem tanto, da imigracao. Mas foi tudo tao rapido que nem teve graca hahaha
O cara olhou nossos passaportes e nos liberou, pegamos as bagagens, passamos no Raio X da "quarantine" e...

PRONTO!!! ENTRAMOS OFICIALMENTE NA AUSTRALIA EM 15/01/2008 POR VOLTA DAS 7:30 DA MANHA!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte cangurus!!!
Continuem dando notícias.
Beijão enorme de todos aqui de casa!

Anônimo disse...

OI Mel...adorei as novidades!!!
Já começaram com o pé direito...agora é só tocar o barco!!
Muita sorte e mil felicidades!!!
Bjão e nos mantenha informados!
Bjus Lu

Anônimo disse...

Melrose acheii um apelido a tua cara rsss
Querida aqui e a Bere mamis da Helena grss tua parira de Bafo.
Tava louca para sabernoticias ontem ainda falei com tua mami
To feliz q chegaram bem
CUIDE-SE MUIITO
Deus abençoe vcs
E todos os santinhos da bolsa te protejam
beijos nossos
tia Bere

chocolate132 disse...

mellllll... nao consegui ler todo o teu blog ainda.. mas prometo ler... olha soh... fiko muito f3eliz por vcs dois.. tenho certeza q vai dar udo certo.. no inicio vendendo blackzinhus brasileiros eh claro! hahaha
hem.. manda noticias neh... fikei com ciumes.. nando me disse no msn... ai a mel me mandou recado.. rapidamente entrei no meu orkut..e nada :( haha
:P
diz pro rafa q depois de ler tudo isso me deu um desespero... oO fikei pensando eu.. daih 1 2 3 anos.. saindo de aviao.. entrando em aviao.. nossa eu sou perdida d+++... nao sei se vai dar mto certo!!! mas eu tento ! :)
bjao...
ahhh "Quem tem bouca vai à Austrália, nao?!"
bjos.. aguardo noticias.. dessa vez no MEU orkut hahaha
bjos