quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

HAPPY

Oi gente!!! Ca estou de novo, mas puxa... Nem recebemos recados no outro post :-(

Aqui as coisas estao otimas, fiz a entrevista q falei no outro post, foi otima, devo receber a resposta hoje. Sao apartamentos para alugar em ferias em Melbourne, eu limparia e receberia os novos hospedes, pagam bem e eu ainda praticaria meu ingles. Tomara q de certo!!! Daqui a pouco to indo pra uma entrevista no restaurante do Novotel, estes dias deixei milhares de curriculos espalhados pelos hoteis, vamos ver!!!
Continuamos trabalhando com a Lorena, faxinando agora umas casas mais limpinhas q a padaria imunda hehehe e anteontem foi o primeiro dia de aula do Rafa, ele ta muito feliz mesmo!!!
Eu estou procurando um curso de ingles pra mim, pois estou conseguindo entender bem mas me falta mto vocabulario, seria interessante fazer um curso, assim q tiver um emprego fixo vou agilizar isso!
Fomos na praia estes dias, meu deus do ceu, coisa mais linda nao existe!!! A agua mto transparente, inacreditavel! E quentinha!!!
No mais eh isso, estamos a procura da nossa casinha, agora q estamos mais ambientados. Creio q va rolar rapidinho!!! Eh so o q falta pra Australia ficar perfeita pra nos!!! Uma casinha pra gente simplesmente ser feliz!
Mil beijossssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Mimosa, to na torcida pelo seu novo emprego. Feliz por te ver tão bem... Te amo, girl, te cuida! Beijo no Rafa.

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaaa...
Gente que página mais chique, estou muito FELIZ por vcs!!! Vai dar tudo certo, estarei sempre na torcida.

Um grande Beijo.

Love you!!!