domingo, 27 de janeiro de 2008

Primeiras Impressoes

Oi gente!
Hoje estou esrevendo com mais calma, estou aqui na casa do Rafa, entao nao tenho limite de tempo na internet. Como ja mencionei antes, estou muito feliz aqui, mais do que imaginei q ia ficar, tudo esta sendo muito bom e nos dois temos muita sorte mesmo! Logo nos primeiros dias ja comecamos a trabalhar, entao nao conseguimos ainda sair para passear e conhecer a cidade, mas ja nos divertimos bastante e nem parece que faz somente 12 dias que estamos aqui. Melbourne eh enorme, tem muitas opcoes de diversao, tem muitos parques, tem praia, muitos pubs, enfim, eh uma metropole e tu ve de tudo aqui. Tem muita gente bonita e muita gente feia tb, sendo q de tudo mais ou menos 80% das pessoas sao japas, seja la de onde for, mas de olhinhos puxados. Muitos mesmo.
Eu e o Rafa continuamos trabalhando com a Lorena, ela eh de El Salvador e mora aqui ha 23 anos. Tem 41 anos e eh muito gente boa, faz de tudo por nos, apesar de nos colocar no trabalho arduo de faxinas e mais faxinas, ela nos da muitas dicas da cidade e sempre nos trata com a maior educacao. Eh uma pessoa muito legal mesmo. As meninas com quem to morando tb, sao muito legais com a gente, alias foram elas q nos deram o telefone da Lorena. Elas tb trabalharam com a Lorena nos primeiros dias aqui. Imaginem 4 gurias num ap de 1 quarto... Uma bagunca soh, mas ta super tranquilo, nos damos muito bem.
Ah, troquei meu colchonete por um colchao de ar chamado twin, ele eh maior q um de solteiro, bem alto e muito confortavel!!! Agora eu to dormindo melhor hehehe
Ontem foi o Australia Day, quando sai de casa para trabalhar eu levei um choque: Tinha muita mas muita gente na rua mesmo, varios eventos e parecia carnaval, festa e festa e o pessoal aqui eh super fanatico, andavam de bandeira amarrada tipo capa, blusinhas daqui, camisetas e tinham ate uns tatuados!!! Eu e o Rafa trabalhamos ate umas 8 da noite e depois resolvemos sair pra tomar um chopp, pois tava um calorao e tinha uma galera na rua. Gente, o povo tava tao bebado, as ruas estavam tao sujas q dava pena. Mas eles estavam super felizes e tinham uns caras q passavam por nos e diziam: Happy Australia Day (me lembrei de mim e das gurias num carnaval em Sao Sepe dizendo Feliz Carnaval pra todo mundo q passava hahaha).
No mais eh isso, as aulas do Rafa comecam terca, aqui amanha eh feriado e nos vamos conhecer finalmente St Kilda, uma praia q tem aqui em Melbourne!!!
Prometo colocar fotinhos depois!!!
Beijossssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Meeeel!!
Adorando os comentarios hehe
Bahh muita loucura ai hein!!
Tentando acompanhar sempre q tenho tempo xD
Mas sempre torcendo q tudo de muito certo..
Sucesso pra vcs.. Bjão guria!!
Q eu vo pra rede tomah uns chimas.. Hehe
E não importa oq estejam fazendo>> curtam muitoo..

Bjão e se cuidem!!